Lobão e Lobinho em rota de colisão com Ricardo Murad

As ordens para atacar o governo estariam partindo do senador Edinho Lobão

O secretário de Saúde Ricardo Murad rebateu hoje, via facebook, os ataques feitos pela rádio difusora de propriedade do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão e de seu filho, o suplente de senador, Edinho Lobão.

A rádio havia noticiado a transferência de mais de 30 pacientes do Hospital Macroregional de Coroatá para o Socorrão I. A informação irritou o secretário que disparou em sua página no Facebook,” a rádio difusora veiculou mentiras em relação ao Sistema de Saúde do Estado, para justificar o péssimo atendimento dos Socorrões (I e II)”.

Essa não foi a primeira vez que os Lobão usam seus veículos de comunicação para atacar o governo do estado.No mês passado, a TV Difusora exibiu uma reportagem denunciando irregularidades no projeto da Via Expressa.

Não é novidade para ninguém que os ataques são uma espécie de retaliação por conta da preferência da governadora Roseana pela candidatura do secretário da Sinfra, Luiz Fernando Silva, para as eleições de 2014.
O ministro Lobão sabe que é preterido na disputa pelo apoio do grupo Sarney. Lobinho não se conforma e estria saindo dele a ordem para detonar o governo Roseana.

Ao provocar Ricardo Murad, os Lobão apenas pioram sua situação …

 

 

 

1 pensou em “Lobão e Lobinho em rota de colisão com Ricardo Murad

  1. Marcelo, o diabo é moleque, olha o Ricardo Murad, falando em veiculo de comunicação ( no caso é a Difusora) que é usado para atacar o governo do estado, o que o alguns jornalista do sistema mirante mais sabem executar, isso mesmo ordens, pois tem alguns, não todos pois la tem gente séria que faz um trabalho diferenciado exemplo disso vou até citar: Jorge Aragão, Marcial Lima,Domingos Ribeiro, Geraldo Castro, Tercio Dominice e ouros mais, mais tem uns que fazem questão de mostrar serviço pra chefa, as vezes penso eu que só pra mostrar que é fiel vou citar só um exemplo pois esse é demais ANDRE MARTINS, cara o puxa o saco que as vezes exagera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.