Lobão Filho garante conclusão de estrada que interliga Marajá do Sena e Paulo Ramos

O Senador Lobão Filho, candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo estadual, garantiu que a estrada que interliga os municípios de Marajá do Sena e Paulo Ramos será concluída, além de um elenco de ações, programas e projetos que serão desenvolvidos para elevar a qualidade de vida dos moradores dessas cidades.

“Vamos incentivar a agricultura familiar cooperativada para gerar emprego e renda. Estimular todos os setores e ramos da economia para incrementar a nossa economia, gerar divisas ao Estado e aos municípios, e, em especial gerar renda e riqueza que serão melhor distribuídas aos quase sete milhões de cidadãos que residem em nosso rico e próspero Maranhão”, enfatizou Lobão Filho.

O candidato peemedebista disse que ainda que a sua palavra fale mais do que uma assinatura em papel. “Fizemos um compromisso de alma e vamos mudar a realidade de nosso Estado para muito melhor. A população pode ter certeza que, com amor no coração, vamos conquistar o nosso objetivo de transformar a vida de cada maranhense para muito melhor”, garantiu.

O peemedebista assegurou ainda que vai adotar um modelo revolucionário de gestão com a participação de todos para garantir serviços de qualidade ao cidadão em todas as áreas, principalmente saúde, educação, segurança pública e infraestrutura.

“Os novos jovens terão um mundo novo: de ensinamentos, qualificação e preparação para o mercado de trabalho e para a vida. Os idosos terão também atenção. Eles já prestaram relevantes serviços ao nosso Estado e merecem total respeito. Os trabalhadores também terão destaque em nosso governo com um amplo programa para oportunizar a todos, trabalho, renda e felicidade para viver com dignidade”, afirmou.

Segundo, o senador já foram visitados 117 municípios em todas as regiões do Maranhão sempre levando “mensagem de muita paz, fraternidade, amor no coração, humildade e convicção que um novo Maranhão vai renovar a esperança e certeza de dias melhores para todos”.

O prefeito de Marajá do Sena, Edivan Costa (PMN), que o recepcionou ao lado de lideranças políticas, sindicais e comunitárias no município, garantiu que vai com Lobão Filho governador, para continuar o seu trabalho que vem transformando a cidade de Marajá do Sena para muito melhor.

“Hoje, os nossos funcionários recebem os seus salários em dia. A cara da nossa está mudando com as obras de infraestrutura urbana. Os nossos povoados estão sendo interligados com a abertura de estradas vicinais. Com ajuda do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, quase que a totalidade de nossa população tem energia elétrica em suas residências”, enumerou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.