Lobão Filho realiza grande carreata na Cidade Operária e Cidade Olímpica

Uma imensa carreata liderada pelo candidato da coligação Pra Frente Maranhão, Lobão Filho (PMDB), tomou conta das ruas de São Luís, neste domingo (31). Logo em sua chegada, na concentração realizada em frente à Universidade Estadual do Maranhão, UEMA, na Cidade Operária, o peemedebista falou da alegria em participar de sua primeira carreata em São Luís.

“Receber o carinho do povo de nossa ilha é algo inexplicável. Vamos seguir juntos apoiados pelos maranhenses que assim como eu querem uma São Luís e um Maranhão livre do comunismo”, declarou o candidato que visitou cerca de 15 cidades da Baixada Maranhense durante o fim de semana.

A carreata que reuniu centenas de veículos percorreu as áreas do bairro passando ainda por diversas ruas da Cidade Olímpica. Dona Justina Araújo que aguardava a passagem da comitiva na Avenida Santa Clara disse nunca ter visto um movimento tão forte e animado, “Ele é muito animado, ta sorrindo o tempo todo”, falou a dona de casa de 48 anos.

Por onde a carreata passava aumentava o número de veículos que acompanhavam o candidato. Seu Jorge disse ter esperado quilômetros de carros passarem por ele pra conseguir integrar-se ao movimento de forma ordeira.

“Se queremos colaborar porque acreditamos nas propostas de Lobão Filho, tudo é válido inclusive esperar um pouco pra participar sem tumulto”, brincou o empresário ao lado da esposa Teresa que também opinou, “É bom lutarmos e propagarmos aquilo que acreditamos e Lobão Filho sem dúvida é nossa esperança”.

Participaram também da carreata candidatos a deputado estadual e federal da coligação. Edilázio que concorre à reeleição na Assembleia Legislativa disse que o movimento só fortalece Lobão Filho na capital.

Assim como na caminhada que fizemos na Rua Grande esta carreata vem consolidar a campanha séria e de propostas do nosso candidato, “Estamos todos unidos em prol de Lobão Filho que será sem dúvida o nosso próximo governador”, declarou.

A carreata do 15 percorreu também a Avenida Litorânea, local onde encontrou-se com centenas de militantes de Andréa Murad, candidata a Deputada Estadual. “Nosso grupo em um só e juntos fortalecemos muito mais essa campanha que já é vitoriosa”, concluiu a candidata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.