Luciano Genésio lidera pesquisas para prefeito em Pinheiro

Jovem, experiente, batalhador e determinado, assim é a energia de Luciano Genésio que vem aparecendo nas pesquisas sempre em primeiro lugar nas intenções de votos para prefeito de Pinheiro nas eleições do ano que vem. Luciano, atualmente é suplente de deputado estadual e Superintendente de Articulação Política Regional do Governo de Flávio Dino na baixada maranhense e vem se destacando pela sua postura firme e bem posicionada.

Com a forte rejeição popular comprovada em pesquisas que o atual gestor de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB) e toda sua equipe estão sofrendo na cidade, o nome do jovem Luciano Genésio (SD) cresce e se fortalece nas pesquisas a cada dia, fazendo com que a corrida para a prefeitura de Pinheiro em 2016, que já está bem quente, fique ainda mais apimentada nos bastidores da política local, resvalando também nas relações entre os possíveis candidatos e seus respectivos grupos com outras figuras políticas influentes no Estado do Maranhão, incluindo o governador Flávio Dino e a problemática de seu apoio político na campanha.

Certo de que será o candidato apoiado pelo atual governo, Luciano Genésio que aprece nas últimas pesquisas bem a frente dos seus dois possíveis opositores mais fortes, Filuca Mendes (PMDB) e Leonardo Sá (PDT), já demonstra toda sua disposição a enfrentar toda e qualquer tipo de situação de mudança de nomes e apoios que por ventura venham a surgir, além de destacar que mesmo com algumas alianças da oposição sendo feitas no intuito de blindá-lo do apoio do governador Flávio Dino, não desistirá de ser o próximo prefeito de Pinheiro.

Blog do Wallace Braga

4 pensou em “Luciano Genésio lidera pesquisas para prefeito em Pinheiro

  1. Na pré-campanha eleitoral do candidato é bom, honesto e trabalhador depois ganha a eleição e a primeira providência é agraciar seus aliados políticos e acumular fortuna o povo que se…

  2. Aqui em Pinheiro só tem dois lados a escolher ou é a favor de filuca ou é CONTRA e a GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO não aguenta mais o desgoverno, o roubo e o desastre que é esta atual administração por isso se a oposição for inteligente e apoiada pelo governo do estado tem grande chance de vencer.

  3. Aqui em pinheiro o povo não é besta não. … sabemos o que a família desse que se diz batalhador fez para nós. … Luciano nunca trabalhou não sabe nada de nossas necesidades e isso mostra o que ele poderar fazer com nosco pois não consegui nem administrar uma empresa imagina a prefeitura de uma cidade do tamanho de pinheiro….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.