Luciano Leitoa solicita juiz e promotor para a cidade de Timon

 

(Agência Assembleia)

Através de indicações apresentadas à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado Luciano Leitoa solicitou o envio de ofícios ao Tribunal de Justiça do Estado e à Procuradoria Geral de Justiça solicitando nomeações de juiz e promotor para a Vara de Execuções Penais do município de Timon.

 Em um dos requerimentos, que deve chegar ainda esta semana às mãos do presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Jamil Gedeon Neto, Leitoa pede que sejam tomadas medidas urgentes para nomeação de juiz e promotor da Vara de Execuções Penais de Timon, em vista da situação de caos que se instalou na cidade por conta da ausência de um magistrado na área de execução penal. 

Os mesmos argumentos são utilizados pelo parlamentar para solicitar a nomeação de um promotor público. Leitoa está requerendo da Procuradora Geral da Justiça, Fátima Travassos, a adoção de medidas urgentes para nomeação do Promotor da Vara de Execuções Penais da mesma cidade de Timon. 

BR-226 

O deputado também encaminhou requerimento ao superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) no Maranhão, Gerardo de Freitas Fernandes, solicitando a recuperação do trecho de 5 Km da BR-226, que passa na via urbana de Timon e se encontra em situação de mais completo abandono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.