Luis Fernando Silva na região Tocantina

Na última quinta-feira,28, o secretário chefe  da Casa Civil, Luís Fernando Silva, acompanhado do secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, fizeram incursões políticas nos municípios de Imperatriz, Açailândia e Itinga do Maranhão, na região Tocantina.

As visitas aos principais municípios da região devem ser tornar mais freqüentes. A estratégia do governo é se reaproximar dos grupos aliados nas articulações para as eleições municipais de 2012.

O outro ponto é tornar o chefe da Casa Civil mais conhecido e fortalecê-lo no interior do estado visando a sucessão de Roseana, já que o seu nome deve ser o escolhido pelo grupo da governadora para as eleições de 2014.

Durante sua passagem por Açailândia, eles se reuniram com os dois principais grupos políticos da base do governo estadual no município. Capitaneados pela ex-prefeita Gleide Santos e pelo suplente de deputado estadual Sérgio Vieira, respectivamente. Em Itinga,  eles visitaram a prefeita Veti Botelho.

Na sexta-feira, Luis Fernando Silva participou da nona edição do Seminário Regional de Lideranças, na cidade de Imperatriz.

Participaram do evento prefeitos, vereadores, lideranças municipais, secretários de Estado e representantes do Poder Legislativo, onde discutiram as demandas da Região Tocantina, que deverão constar no Plano de Governo para o período de 2012 a 2015.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.