Lula critica falta de ética de Flávio Dino e descarta possibilidade de apoio do PT ao comunista…

Não é de hoje que o comunista Flávio Dino usa de todas as estratégias para tentar vencer as eleições que participa. Além de usar indevidamente a imagem da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula para enganar o eleitor de que conta com o apoio genuíno do PT nacional, o comunista também promete votos e palanque a todos os presidenciáveis, Eduardo Campos, Aécio Neves e claro, à presidente Dilma.

Ontem, em conversa com o pré-candidato a governador do Maranhão Lobão Filho, o ex-presidente Lula fez duras criticas a maneira como Flávio Dino vem conduzindo sua campanha no Maranhão. Para o líder petista, Dino falta com a ética ao abrir palanque para qualquer um candidato a presidente em troca de poder eleitoral. É que o informa hoje em seu blog, o jornalista Marco D’Eça.

– Lula foi muito claro e isso eu posso falar para você sem problema nenhum, de que não há a menor hipótese de ele apoiar o Flávio Dino. Lula não acredita ser correta a posição de Flávio, em oferecer palanques para vários candidatos presidenciais. Ele acha isso falta de ética. Agora, no meu palanque só subirá Dilma. Não subirá Aécio ou Eduardo Campos, será um palanque puro sangue – contou Lobão Filho ao jornalista.

Flávio Dino tem causado espanto com suas declarações em favor de Dilma Rousseff (PT), Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB), ao mesmo tempo.

Diante da postura classificada de antiética por Lula, o ex-presidente reiterou não haver possibilidade de o PT no Maranhão estar em outro palanque que não seja o do peemedebista.

E para o ex-presidente, os petistas que não se alinham ao projeto do partido são apenas “militantes desgarrados”.

O mais novo bordão, “Sou Lula, Dilma e Flávio Dino” anda sendo espalhado pelas redes sociais por petistas que não aceitam a posição de Lula e Dilma de serem aliados do governo Roseana e não de Flávio Dino como tentam forçar a barra. A propósito, a prática já foi condenada pela cúpula nacional do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.