Mais uma:prefeita de Brejo de Areia pode perder cargo e ser presa por fraude no PSF

 A prefeita de Brejo de Areia, Ludmila Almeida Silva Miranda, ao que parece apronta todo tipo de desmando no município que administra. Ela será alvo de uma investigação, onde é acusada de cometer fraude no PSF(Programa de Saúde da Família) e de nepotismo, além de outros crimes contra o erário.

Ela também é acusada de não palicar quase meio milhão do Fundeb

Caso as denúncias sejam confirmadas, a prefeita Ludmila Miranda será penalizada com a perda do cargo.  

Em quatros anos a prefeita terá desviado quase 1 milhão de reais de verbas federais destinadas ao PSF. 

 Na semana passada, o Ministério Público Federal recebeu representação contra a prefeita, acusada, entre outras irregularidades, de fraudar o PSF para beneficiar familiares(nepotismo).  

A prefeitura contratou para o quadro do PSF do município de Brejo de Areia, o médico José Miranda Almeida(marido da prefeita), o estudante de medicina, Ricardo Almeida Miranda(filho da prefeita) e o odontólogo Miguel da Costa Ribeiro (tio da prefeita).

 Marido e filho da prefeita Ludmila foram contratados para cumprir uma carga horária de 40 horas semanais. Cada um recebe salário mensal de mais de 6 mil reais, cerca de 74 mil reais por ano.

O tio leva um pouco menos, com salário de quase 4 mil reais, leva cerca de 43 mil reais/ ano, com carga horária igual de 40 horas semanais, que não  são cumpridas por nenhum deles.  

A fraude com a contratação irregular dos três parentes, desvia dos cofres públicos cerca de 200 mil reais por ano.

Ao fim do mandado de 4 anos, a prefeita Ludmila terá desviado quase  1 milhão de reais em verbas federais, o que pode resultar na perda do cargo e ainda acabar presa pela Polícia Federal.

51 pensou em “Mais uma:prefeita de Brejo de Areia pode perder cargo e ser presa por fraude no PSF

  1. o povo de brejo de areia,hà mais de vinte anos vive sendo lesada por essa família,que com perseguinção, e humilhação governa brejo de areia como se fosse um empresa privada.

  2. e essa a aprendiz de ladrão chamado Ricardo que ser prefeito de altamira!!!!!!!!!!!
    tá bonito se a polícia federal levar a família toda pra cadeia antes da eleição de 2012!!!!!!!!!

  3. PARA OS MORADORES DE BREJO DE AREIA, SÓ RESTA ASSISTIR E LER, MARCELO VIEIRA; NOTICIAS COMO ESSAS, TRISTES E VERGONHOSAS. A NOSSA POPULAÇÃO VIVE SOFRENDO ESTE TIPO DE COVARDIA HÁ MUITO TEMPO. TEMPOS ATRAZ ERA PIOR, POIS A COMUNIDADE Ñ TINHA CONHECIMENTO DO Q ESTAVA SE PASSANDO. AGORA Ñ COM O APARECIMENTO DA INTERNET E PESSOAS COMO VC, AS VENDAS ESTÃO SENDO REMOVIDAS. VALEUUUUUUUUUUUUU.

  4. MARCELO CONTENTE ESTÁ A POPULÇÃO DE BREJO DE AREIA, POR TER ESTE GRANDE HOMEM Q É VC, Q NÃO SE ESCONDE DETRÁS DAS CORTINAS E SEMPRE FICA DO LADO DOS MAIS FRACOS DENUNCIANDO AS IRREGULARIDADES PRATICADAS POR ESTA GENTE, Q JÁ PROVOU. SÓ GOSTA DO DINHEIRO DA PREFEITURA DE BREJO DE AREIA, Ñ TEM RESPEITO NENHUM COM A NOSSA GENTE. PARABENS! OLHA ESSE DR. FILHO DA DONA LUDIMILA E DO SEU MIRANDA AINDA ESTUDA LÁ… PARA AS BANDAS DO RECIFE, EU FICO TRISTE; OBRIGADO MARCELO VIEIRA!

  5. Caro marcelo,primeiro quero parabéniza-lo pelo seu maravilhoso blog..pois através dele as pessoas
    estão tendo conhecimentos das praticas ilícitas que se passam naquela cidade sofrida,e que é humilhada na educação, saúde,saneamento básico.etc..Chega de doutores forasteiros que se aproveitam da ingenuidade da população brejoareense…
    E ao Ministério publico resta fazer sua parte pois as provas estão bem claras..
    PUNI-LA SERÁ A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DE BREJO DE AREIA…

  6. Precisamos ter a responsabilidade com o Sistema de Saúde, conheço uma pessoa que faz parte deste núcleo familiar, muito competente, integra,uma Médica responsável, que sempre colaborou com o Sistema de saúde e com a população.Ela ajudou na organização do municipio,participou ativamente nas reformas dos centros de Saúde e equipamentos nos padrões estabelecidos MS/ANVISA, capacitação de profissionais.Com certeza deve está triste com esta situação lamento e me solidarizo com vc minha querida amiga, que preferir não identifica-la, mas tiro o chapéu.Um abraço

  7. marcelo graças a blogueiros serios como vc nos aque do brejo de areia podemos denunciar as mazelas dessa familia descomprometida da prefeita ludmila,esse tal ricardo filho da prefeita que fatura 6000.00 mil reais por mes chega aque e dar algumas cervejas que custa 3 reais eu ja participei das farras dele e hoje com a visao que tenho vejo que ele so quer usar nos jovens do brejo de areia.

  8. como jove fico triste em saber que no maranhao ainda existe jovens corruptos como esse ricardo filho da prefeita ludmila de brejo de areia.

  9. conheci esse otario do ricardo filho da prefeita do brejo de areia numa festa em presidente dutra.o idiota nao so bebia como deramava no salao litros de whysky doze anos e ainda dizia que quem fazia dinheiro pra prefeitura do brejo de areia era uma doida,vai ser alienado assim no inferno.

  10. eu tambem estava nessa festa aque em presidente dutra tirei ate uma foto dele derramando wysky qualquer dia deses vou lançar no you tube.uma gata do brejo de areia que faz enfermagem em sao luis me falou que la no brejo ele é conhecido nao como ricardo e sim como rifarra,pessimo estudante de medicina,ja ganhou um titulo;o jovem mais alianado que ja conheci.

  11. Recebo com satisfação a notícia de que a prefeita Ludmila está sendo investigado pela Polícia Federal, o que, aliás, deveria ser feito também em relação à gestão anterior que foi do sr. Eduardo, sobrinho dela, e as duas anteriores a esta, que foi do esposo dela. Moro em São Luís, mas conheço bem a cidade de Brejo de Areia, que de tão isolada (estradas em péssimo estado de conservação ou inexistentes) parecia esquecida pelos órgãos de fiscalização. O nepotismo e o desvio de verbas públicas é a marca registrada da família miranda, que, inclusive, já fez o Município de Brejo de Areia merecer uma matéria de destaque no Jornal Pequeno, intitulada “Oligarquia perpetua miséria em Brejo de Areia”. Parabens à Polícia Federal, CGU, Ministério Público, etc. Ajudem a população de Brejo de Areia, pois os atuais políticos desconhecem que foram eleitos para defender o interesse social.

  12. Recebo com satisfação a notícia de que a prefeita Ludmila está sendo investigado pela Polícia Federal, o que, aliás, deveria ser feito também em relação à gestão anterior que foi do sr. Eduardo, sobrinho dela, e as duas anteriores a esta, que foi do esposo dela. Moro em São Luís, mas conheço bem a cidade de Brejo de Areia, que de tão isolada (estradas em péssimo estado de conservação ou inexistentes) parecia esquecida pelos órgãos de fiscalização. O nepotismo e o desvio de verbas públicas são a marca registrada da família miranda, que, inclusive, já fez o Município de Brejo de Areia merecer uma matéria de destaque no Jornal Pequeno, intitulada “Oligarquia perpetua miséria em Brejo de Areia”. Parabens à Polícia Federal, CGU, Ministério Público, etc. Ajudem a população de Brejo de Areia, pois os atuais políticos desconhecem que foram eleitos para defender o interesse social.

  13. ssa turma da oposição quer fazer igual ao LuLA quer chegar ao poder para Criar O Mensalão……esse mesmo Presidente do Sindicato do Professores o Prof. Clesio Varão qd foi Secretario Municipal no Governo de Chico Doca os Colegios ficarm fechado por Um Ano e era ele quem ficava com o Dinheiro dos Professores do Brejo de Areia ou Vcs ja se esqueçeram?

  14. Sou do mun. de altamira,ate onde eu sei o medico ricardo foi aprovado em um concurso publico do exercito brasileiro para seguir carreira militar,iniciando como tenente.Esse concurso so tinham duas vagas e o mesmo foi aprovado,o mesmo e radioterapeuta(especialidade desxonhecida pela maioria,o MA so possui 3 profissionais nessa area).ele junto com dr ze filho incomodam atual adm.grato

  15. Sou moradora do município Brejo de Areia, e fico muito feliz em saber que nem tudo está perdido. Vejo uma luz no fim do túnel indicando que ainda é possível sonhar e esperar um futuro com um mínimo de dignidade aos moradores desta região, que há tempos vivem em situação de extremo descaso, em setores básicos e de primeira necessidade. Desde já agradeço à imprensa por ter voltado os olhos e divulgado um dos muitos escândalos que envolvem a família “Miranda”. Certamente esta é só a ponta do iceberg, sobretudo no que trata de desvios de verbas públicas, que são investidas no rebanho bovino e latifúndios da família (correspondente a 30% da área total do município!). Que possamos também viver pra ver os resultados destas investigações e que a justiça seja feita em favor de todos os cidadãos, especialmente nós, principais vítimas, moradores deste município.

  16. Só respondendo O corrupto DR:Miguel(o Tucano):
    Procure respeitar Homem…Ele não é você e o carcará do Miranda que vivem
    brigando como Cachorros doidos por dinheiro..Lembra o desastre da Administração do Seu filho?Eduardo o (Queima sela)Ou melhor dizendo da sua esposa Custódia (A CUSTELA) que passava de 4 meses sem pagar os funcionários….o que é inadmissível já que a economia da cidade gira em torno desse dinheiro…Quantas obras seu filho fez? é mais fácil perguntar o que não fizeram…
    Vocês é que estão desesperados, pois as falcatruas de vocês estão na internet para todos verem….isso que incomoda vocês, pois pensavam q ninguém teria conhecimento delas….se reciclem….Vocês PARARAM NO TEMPO….
    Tomem cuidado pra não tropeçarem novamente senão terão mais processos contra vocês…e todos ficaram sabendo através da internet….

    Procurem trabalhar cambada de doutores…vocês só querem ganhar dinheiro fácil…mas tabém acostumado desde cedo a ser ladrões…

    E esse Ricardo, vejam só: q ser prefeito de Altamira, uma carniça dessa q já ta na escola da ladroagem…vai procurar terminar teu curso e trabalhar pra vc ver não…POVO DE ALTAMIRA NÂO DEIXEM ESSE DOUTORZINHO SER PREFEITO DAÍ….

  17. Caro Décio, esse Dr. Miguel é doido. para mim q moro em Altamira é muito fácil de lembrar esse rapaz Clésio Varão q ele acusa no comentário anterior, não era secretario na época do Chico Doca. Quem era o secretário de administração na época era o Sr. Josué, sobrinho do Chico Doca, a Secretaria de Educação era coordenada pela dona Maria do Queijo e a Secretaria de Obras era presidida pelo Sr. Manoel Adelino, lembra Miguel? e a morte do Vereador joãozinho hem…! Há esqueci vc toma um coquetel de remédios tarja preto é por isso q vc tem amnésia. Certifique-se antes de sair detonando as pessoas sem provas. Pelo q estou sabendo as denuncias q foram dadas ao MPF foram fundamentas nas informações colhidas na Câmara de Vereadores, inclusive com cópias dos contratos seu, do Miranda e do “Dr.”Ricardo.

  18. Sou Morador do Povoado Garapé do Meio Municipio de Brejo de Areia…sim Larisse eu ahco que quem está sofrendo de amnésia é Vc e Não Dr Miguel. Proucure saber quem foi o Secretario de Administração no Governo Chico Doca apos Edivan Costa e Silva(Edio Costa) e agora faça seu comentario e os Colegios do Brejo de Areia ficaram realmente um Ano fechado e os Professores sem receber salario. Venha a Igarapé do Meio e faça uma Pesquisa como era o Colegio,o Posto de Saúde Antes da Gestão de Eduardo só uma Perguntinha? se Vc não do Grupo politico de Ricardo não me deixe acreditar que Vc faz Parte da quadrilha do Prefeito de Altamira pelo Amor de Deus Minha Filha.

  19. Caro Antonio Silva, teu comentário tem a cara da professora, de Altamira, q escreve sei assim “CEI” de um colega seu. Pista (família dos frentes) quero ver se a carapuça vai servir. Estou de olho.

  20. Antonio da Silva,de Igarapé do meio?? SEI….pra mim você é que tá sofrendo de amnésia Querido…
    Quem era o secretário de administração na época era o Josué…Qualquer um que mora em Altamira se perguntarem sabe dizer…E nem vem querer Distorcer as Coisas pois quem está em pauta Não é Clésio Varão é a LUDMENTIRA E O RESTO DA cORJA DE SUA FAMÍLIA….KKKKKKKKKK…

  21. SE FOSSE VERDADE, NÃO IRIA SÓ ESTA PREFEITINHA, MUITOS MAIS QUER EXEMPLO? LAGO VERDE, CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, BACABAL e a lista é grande… O MELHOR É A POLÍCIA FEDERAL INVESTIGAR E COLOCAR NA CADEIA POLÍTICOS E ADMINISTRADORES CORRUPTOS. CADEIA NELES!!!

  22. O clesio se auto intitula presidente de que,nem eleito foi…a o população de brejo de areia passou um ano sem aulana epoca que o clesio comandava a educação no municipio,roubou todo o dinheiro…essa larisse e uma revoltada aqui do brejo,fracassada em sem voz….o clesio deveria era ter gratidao pelo miranda a clea morou em seu casa durante anos em bacabal…todos sabem disso….nao tem o que fazer essa larissa e fica nesses blogs…vai estudar e trabalhar ao inves de ficar dando para uns e outros q todo mundo sabe aqui….

  23. mano, a larisse esta se doendo por causa de não terem ganhado a politica no brejo de areia, por eles é que queria rouba da educação e de outras verbas, pois todos em brejo conhecer o (clési varão)e sabe o que ele falar falar e não fazem nada,pois o Prefeito de Altamira esta tambem no pior rumo,ai vou nada um recardo A LUDIMILA será denovo nossa prefeita em Brejo de Areia pois juntos somos fortes!!!!!ah escarecendo RICARDO séra de Altamira.

  24. AH MAIS UMA COIZA RICARDO NÃO É UM CORUPTO POIS ELE NÃO É POLITICO SÓ APENAS FILHO DE UMA PREFEITA AMADA POR MUITOS E ODIADA PELA OPOSIÇÃO KKKKKKKK!!!!!!!!FRAN

  25. Marcelo, moro aqui em S.Luis, mas minhas origem são de Altamira do Maranhão, dias atrás lendo seu blog me deparei com noticias da minha região e fique curioso e um dos comentários me chamou a atenção. Então, eu resolvi testar a competência de certa professora lá da terrinha, pois, fui colega de aula dela há muito tempo. E não é que deu certo rapaz. Minha suspeita se confirmou. Agora eu “CEI”. Mas olhando seu blog agora que tive um tempinho, vi que certa pessoa por nome Larisse está sendo injustiçada,então. Senti-me na obrigação de dizer a essa pessoa, há quem eu não conheço que não ligue para as provocações desta professora não; Porque ela é professora Lá da época do apadrinhamento político, ela é analfabeta funcional, ler, mas não interpreta, é do tipo que não vale apena nenhum tipo de notoriedade, você fez certo não se desgastou respondendo incompetência de gente como essa professora. Valeu Marcelo Vieira.

  26. Ah mano tu é um daquele que quer corrigi todo mundo mais vamos ver se tu é um corretinho professor sabição.
    Carlo ver se te ver pois tu ver os erros dos outro mais os teus não ver,vc é mesno imconfundível kkkkkkkkkk

  27. Carlos, meu caro, se policie antes de corrigir outras pessoas: “lê mas
    não interpreta, é do tipo que não vale
    a pena nenhum tipo de notoriedade”.
    Abraços

  28. Iair “Dt. Miguel” comente mais quero ver até aonde vc sabe das coisas que rolam aqui em brejo de areia mas comente coisas do presente e ñ do tempo que o Chico doca era prefeito
    Na boa vc só sabe dessa é tadinhoooooooooooooooooooo vai dormir velho

  29. hoje eu vou tirar o chapeu p policia federal do ma ;pois essa corja ja rouba ai na nossa cidade muitos anos na administrcao do dr miranda nos tinhamos k acordar cedo p marcar ascadeiras pois as que tinham eran quebrada pois ele roubava o dinheiro da saude da marenda e da infra estrutura e ate da educacao procurem os bens k eles adquiriram atravez dos desvios dessa familia;essa familia e presseguidora sao macabros; faz uma pesq; nessa cidade e vam ver que ate os concurcos publicos dai sao fraudelentos eese pouvunho de brejo de areia ja sofreram mto nas maos desses ladroes (e agora apareceu mas uma forma p eles roubar e na cultura vem milhoe p envestir nas festa juninas e els dao e chita p as criancas carentes e nem as costuras eles se pagam os pais misseraveis tem que vender seus bens para propocionar esta alegria as filho o corja de gente sem espirito sem amor o posto dai o dr eduardo ganha mil reais em uma diaria k nem vai ao posto ficar de platao eu presencisi isso as enf de plantao fica em casa ;;;ho humilhacao)

  30. o povo de brejo de areia sofre, e não aprendem a valorizar assim mesmo são vinte anos de sofrimento em quanto, a familia de miranda, estam bricando com o dinheiro publico.
    brejo de areia. tem mais de dez anos de cidade e nem agua encanada existe. é uma vergonha..

  31. o Dr miguel, é o individuo que queria brigar no campo de futebol, eu quero ver se ele é marchão quando ele for, parar na cadeia, lar lugar deles. o povo de brejo de areia estão cansado,é muito roubo, por parte desta administração o brejo de tem mais de 12 anos de cidade, mas cidade mesmo só tem o nome,enfim resumido pegaram os corrptus, e lançaram em brejo, a melhor opção é cadeia neles

  32. VAI PRA CADEIA SUA LADRA!!!!!

    HOJE ME SINTO ALIVIADA, EM SABER QUE PELO MENOS A POLICIA ESTA INVESTIGANDO ESSA FAMILIA MALDITA.JA FAZ MAIS DE UMA DECADA, QUE ESTÃO NO PODER PROCURE OS PREDIOS CONSTRUIDOS, COMO PREFEITURA, HOSPITAL,DELEGACIA, CAMARA DE VERIADORES ETC… TODOS SÃO ALUGADOS EXCETO O POSTO DE SAUDE.CADE A VERBA QUE ENTROU PRA FAZER ESTRADAS, A VERBA DO FUNDEB,DA SAUDE, FOI TUDO PRO BOLSO DELES. ATE QUANDO ESSE POVO VÃO AGUETAR ESSA GENTE…
    VAMOS GENTE POR PRA FORA ESSES FORASTEIROS BANDIDOS.ENQUANTO VOCES ESTÃO BAJULANDO. ELES ESTÃO RINDO DA CARA DE VOCES KSKSKSKS….. SEUS DIAS ESTÃO CHEGANDOOOOOOOOOOO!!!!

  33. NOSSA DR:MIGUEL VOLTOU A UM PASSADO DISTANTE,SE VOCE DIZ QUE A FAMILIA VARÃO ROUBOU TANTO ASSIM.PORQUE SERA QUE HOJE NÃO SÃO RICOS? COMO A FAMILIA ALMEIDA.. LADRÃO SÃO VOCES QUE ROUBÃO DE CARA LIMPA E AINDA SE SENTE OFENDIDO? MAS ISSO VAI ACABAR BANDO DE SANGUE SUGA.

  34. essa familia de miranda vao pra onde merece q é atras das grades,agora tiro o chapeu para a policia federal.que vao dar o que todos merecem.

  35. como morador desta cidade que pouco a pouco vejo si transformando em buracos,estou junto com os amigos que acreditam em futuro melhor,so espero que este futuro nao demore a chegar.(prefeita)serar este mesmo o nome adequado a esta, que so desvia o dinheiro publico.

  36. FICO TRISTE EM SABER DISSO…
    ATÉ QUANDO ISSO VAI DURAR?
    TODOS QUE ENTRAM SÓ LEVAM,
    NIGUEM TRAZ UM BENEFICIO A NOSSA
    A REGIÃO. E OS VERIADORES
    O QUE FAZEM??
    TODO MUNDO SÓ COMENDO NA PANELINHA!….

  37. TODA ESSA RELAÇÃO PARENTAL, FRAUDADOA NA SUA ORIGEM E PRINCÍPIO, REVELA A SIMBIOSE PROMÍSCUA DOS VAGABUNDOS NO PODER ´´UBLICO, VERDADEIRA QUADRILHA, CHEFIADOS PELO MIRANDA.PROCURE NO SITE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO – O REULTADO DO PROCESSO 2233/93 E VEJA O MONTANTE DE CONDENAÇÕES IMPOSTAS AO LADRÃO CHEFE, QUANDO PREFEITO DE ALTAMIRA. ISSO, SÓ EM UMPROCESSO. WAA

  38. TODA ESSA RELAÇÃO PARENTAL, FRAUDADOA NA SUA ORIGEM E PRINCÍPIO, REVELA A SIMBIOSE PROMÍSCUA DOS VAGABUNDOS NO PODER ´´UBLICO, VERDADEIRA QUADRILHA, CHEFIADOS PELO MIRANDA.PROCURE NO SITE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO – O REULTADO DO PROCESSO 2233/93 E VEJA O MONTANTE DE CONDENAÇÕES IMPOSTAS AO LADRÃO CHEFE, QUANDO PREFEITO DE ALTAMIRA. ISSO, SÓ EM UMPROCESSO. ESSA QUADRILHAO TEM QUE SER EXPULSA DO BREJO E DE ALTAMIRA.

  39. A justiça seja feita, o nosso município esta sendo alvo de uma quadrilha formada por uma única família, mandão e desmanda na cidade. As estradas estão em péssimas condições e iram ficar piores no o inicio das chuvas, a saúde não tem, e a educação em ultimo no Maranhão.

  40. Esses políticos mal carates devem ser punidos quanto a lei por terem a capacidade de roubar seus eleitores que tanto confiaram neles ao darem seus votos. Pessoas assim devem ir para cadeia nunca mais poder se meter na politica
    a corrupção tem que abolida do brasil juntamente com esses políticos corrupitos.

  41. A OPOSIÇÃO DE BREJO DE AREIA É FRACA….NÃO TEM A CAPACIDADE DE GANHAR UMA ELEIÇÃO. JÁ PERDERAM 5 VEZES…. E SÓ VIVEM DE FALAR MAL DA PREFEITA LUDMILA. E AINDA QUEREM ELEJER UM CANDIDATO CHAMADO ¨CHICO EDUARDO¨ QUE SE DUVIDAR NÃO SABE NEM LER E NEM ESCREVER. É UM VERDADEIRO ANALFABETO FUNCIONAL. COMO PODE QUERER ADMINISTRAR UMA CIDADE??????? A OPOSIÇÃO NÃO TEM PROPOSTAS CONCRETAS!!!! ELES ACHAM QUE É FÁCIL ADMINISTRAR UMA CIDADE PEQUENA, COM POUCOS RECURSOS E COM UMA LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA POUCO PRIVILEGIADA PELO FATO DE SUA ESTRADA ESTADUAL NÃO SER TOTALMENTE ASFALTADA. O PROFESSOR CLÉSIO VARÃO E AGORA TAMBÉM VEREADOR E SUA FILHA LARISSE VIVEM TENTANDO, SEM SUCESSO, DERRUBAR O GRUPO DA SITUAÇÃO COMANDADO PELO DR. MIRANDA, QUE FAZEM DENTRO DO POSSIVÉL UMA BOA ADMINISTRAÇÃO. ALÉM DISSO( O VEREADOR CLÉSIO VARÃO) SE AUTO INTITULA TÃO CORRETO, TÃO PURO, TÃO CHEIO DE BOAS INTENÇÕES PARA COM A CIDADE DE BREJO DE AREIA E QUANDO FOI SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO EX-PREFEITO CHICO DOCA( NA ÉPOCA BREJO DE AREIA AINDA ERA UM POVOADO DE ALTAMIRA) DEIXOU DE PAGAR OS PROFESSORES POR UMA ANO INTEIRO E COM ISSO NÃO HOUVE AULA NESTE REFERIDO PERÍODO!!!! AONDE FOI PARAR ESTE DINHEIRO????? FALAR É FÁCIL….BASTA ABRIR A BOCA. TOMARÁ QUE AQUI EM BREJO DE AREIA NÃO ACONTEÇA O QUE ACONTECEU COM ALTAMIRA DO MARANHÃO, ONDE O EX-PREFEITO ARNALDO VIVIA CRITICANDO AS ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES E QUANDO FOI ELEITO O QUE ELE FEZ??? NADA!!!! PROMETIA MUNDOS E FUNDOS….PASSOU QUATRO ANOS E SÓ AUMENTOU O SEU PATRIMÔNIO QUANTO O DE SUA FAMÍLIA…..E MESMO COM TODA A MÁQUINA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA NAS MÃOS A RESPOSTA VEIO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS QUANDO A POPULAÇÃO DE ALTAMIRA DO MARANHÃO DEU A VITÓRIA AO ATUAL PREFEITO DR.RICARDO. O POVO DE LÁ VIU QUE FALSOS DEUSES NÃO EXISTEM. POPULAÇÃO DE BREJO DE AREIA ABRA O OLHO!!! NÃO DEIXE QUE ACONTEÇA AQUI O QUE ACONTECEU LÁ EM ALTAMIRA….ALÉM DISSO VOLTANDO AO PASSADO, O QUE OCORREU NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES DAQUI DE BREJO DE AREIA, FOI UMA VERDADEIRA VERGONHA. A OPOSIÇÃO DESESPERADA, PORQUE JÁ SABIA QUE IA PERDER NOVAMENTE COMEÇOU A APELAR E PASSOU A ASSALTAR PESSOAS DE BEM, AMEAÇAR COM ARMAS EM PUNHO E CONTRATAR INCLUSIVE ¨CAPANGAS E PISTOLEIROS¨. ELES QUEREM É ISSO: TRANSFORMAR AQUI NUMA CIDADE SEM LEI, ONDE O QUE DOMINA É A FORÇA DA VIOLÊNCIA E DA PERSEGUIÇÃO. DIZEM INCLUSIVE QUE A POLÍCIA FOI COMPRADA, QUE É UM FATO BEM GRAVE NOS DIAS DE HOJE, PARA FAZER VISTA GROSSA NOS DIAS QUE ANTECEDERAM AS ELEIÇÕES.

  42. Isso é uma vergonha para com o povo de Altamira e Brejo de Arei.
    Eu sou filho de caldeirão e amo minha terra, minha família e meus amigos,
    sinto pena de todos, pois já foi comprovado que esse governo podre nunca
    vai acabar…digo isso amigos porque um bundão da cabeça grande e burro
    consegue derrubar essa quadrilha e entrega de mão bjada novamente,
    fazendo um dos piores governos de altamira….é foda!!……
    Até quando minha gente?!

    oposição de brejo de areia um dia vocÊs chegam lá, pois nada dura
    pra sempre, espero que não façam igual o prof. Arnaldo burro…

  43. essa prefeita trata o povo de brejo de areia como um cachorro, a proxima politica e nossa, vamo tirar esses ladroes corruptos veaacos, que nao pagam as contas., e ficam humilhando o povo de brejo de areia, vamo botar prefeito do lugar, o prefeito mirando me deve a 7 anos e numca me pagou, aquele ladrao, safado,veaco,abre o olho povo de brejo de areia

  44. ola galera brejoarence. so lembrando o ilvo braz fio embora já faz 10 anos e o frete do coitado do chico eduardo nunca foi paco pelo funcionario dr. imundiça do mirada o bener e outro velhaco que vergonha. estou morto de encabulado com isso ater agora. mas isso e de menos. e a escola fantasma com 200 alunos em um enterio desconhecido na qual eu nunca tinha visto falar. esses corrupto já estão vencido fedendo faz e tempo. abrão os olhos povo sofrido estão sofrendo porque querem. criem com todo respeito vergonha na cara e coloquem esses bandidos dai pra fora e contem com meu apoio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.