Marcos Regadas sofre derrota na Justiça para jornalistas

O empresário da construção civil Marcos Regadas foi derrotado hoje na justiça num processo que movia contra quatro blogueiros.

O dono da Franere queria que Marco D’Eça, Luis Cardoso, Luí Pablo e Neto Ferreira simplesmente nunca mais citassem seu nome em seus blogs.

Os blogueiros publicaram uma reportagem onde um dos acusados de ser mandante do assassinato do jornalista Décio Sá, Júnior Bolinha, escreveu uma carta que revelou a participação de Marcos Regadas no crime.

Segundo a carta escrita por bolinha, Marcão da Franere teria participação direta no assassinato do jornalista Décio Sá. O empresário teria participado de uma reunião com Gláucio Alencar e companhia e ainda teria financiado os gastos da empreitada criminosa.

Na sessão de hoje, o juiz Antonio Luiz de Almeida Silva decidiu que os jornalistas terão seus direitos preservados e poderão citar o nome de Marcos Regadas sempre que achar necessário.

O Juiz também decidiu pela intimação de Junior Bolinha. Ele prestará depoimento sobre o caso da carta que incrimina Regadas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.