Medo ou covardia? Flávio Dino falta a 2ª entrevista na Rádio Mirante AM

Mais uma vez o candidato ao governo do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino deixa de comparecer a uma rodada de entrevistas.

Nesta manhã de segunda-feira (22) o comunista seria sabatinado no Programa Ponto Final da Rádio Mirante AM, conduzido pelo jornalista Roberto Fernandes, com participação dos repórteres Jorge Aragão, Gilberto Léda e Mário Carvalho.

Na primeira rodada ele também faltou alegando que a emissora é antidemocrática. Dino foi o único candidato que não participou. Ele teria, assim como os demais, uma hora e meia para apresentar suas propostas de ‘mudança’ para o Maranhão, mas não o fez.

O que não dá entender é por que o candidato teme em responder as perguntas dos jornalistas. Será que é medo de ‘descer do salto’ e perder as estribeiras como aconteceu no último sábado (20), após entrevista com candidatos na TV Maranhense?

Flávio Dino simplesmente chamou o jornalista Kim Lopes de palhaço, por ter sido interrompido após ultrapassar o tempo de resposta. Ou seja, Dino não cumpriu as regras do debate.

A tranquilidade não é um dos seus pontos fortes ao que se percebe. Mesmo com a vantagem razoável na última pesquisa Ibope divulgada neste fim de semana o candidato não parece tão seguro.

Com seu discurso de político preparado para governar o Estado com competência e justiça e cheio de propostas que vão transformar a vida das pessoas, Flávio Dino ainda se perde em seus próprios receios, por que sabe que o eleitor está de olhos bem abertos!

Entrevistas

A Rádio Mirante dará sequência à rodada de entrevistas até o dia 27 sempre às 8h30. A ordem é a seguinte:

Antônio Pedrosa (terça, 23), Lobão Filho (quarta, 24), Josivaldo Corrêa (quinta, 25), Zeluis Lago (sexta, 26) e Saulo Arcangeli (sábado, 27).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.