Mobilização de rua de Lobão Filho começa fazer a diferença em São Luís

A caminha do candidato da situação ao governo do estado, Lobão Filho (PMDB), batizada de “caminhada da virada”, realizada ontem no centro da cidade, contou com a participação de eleitores de candidatos aliados e de populares, que seguiram pela Rua Grande até a Praça Deodoro, onde o evento foi encerrado com o comício.

Um dos grupos responsáveis pelo sucesso do evento foi o da militância do comitê da Cohama, conhecido também como comitê dos vereadores. Na linha de frente da mobilização e sob a coordenação do vereador Astro de Ogum, estão nomes como o do ex-candidato a vereador de São Luís, Paulo Victor, que já comandou mobilização de rua em outras campanhas, a ex-vereadora de São Luís Eliane Bezerra, ambos com experiência em mobilização de campanha.

O sucesso da caminhada foi tamanho que arrancou elogios do candidato Lobão Filho.  “A campanha não começa no Maranhão antes da caminhada na Rua Grande”, declarou Lobão Filho para um público de mais de 10 mil pessoas, na terça-feira (26), em seu primeiro ato público na capital.

O candidato esteve acompanhado da família, amigos, grupos de militantes e diversos aliados políticos, que percorreram as ruas do centro de São Luís com muita animação, contagiando a todos que presenciaram o acontecimento. Em seguida, as lideranças subiram ao palanque montado na Praça Deodoro para ratificar apoio ao candidato e a força da maior coligação deste pleito com 18 partidos.

1 pensou em “Mobilização de rua de Lobão Filho começa fazer a diferença em São Luís

  1. Rapaz todo dia ele começa essa virada e se ele vacilar, como d fato ta vacilando, vai virar pó em outubro, pq a diferença vai ser gritante, só q ele vai ficar atrás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.