Mudei meu voto

 

Eu já vinha em dúvida desde a semana passada. Após o debate de ontem, na rede Record, mudei meu voto.

Meu voto era em Dilma, não por ela, e sim, por conta da estabilidade econômica que vive hoje o País.

Depois do debate, percebi que  Dilma é a menos preparada de todos os candidatos. É  minha opinião.

Agora eu voto Serra.
No começo, na hora das apresentações, a candidata de Lula estava nitidamente nervosa, coisa de quem não tem confiança. Chegou até ficar ofegante em alguns momentos. Coisa de principiante, nem pareceu uma mulher acostumada com o poder.

Apesar de se esforçar, Dilma não consegue se comunicar bem, mostra intranqüilidade e insegurança e sempre usa o presidente Lula para encobrir sua debilidades.

Marina Silva é só aquilo mesmo, água com açúcar.

José Serra mostrou mais vez que o mais preparado. Apresentou propostas e respondeu a todas as perguntas de forma objetiva e sempre mostrando o que deve ser feito.

O destaque do debate foi o candidato do PSOL, Plínio Arruda.

Mostrou que não é um “porra louca” como a maioria dos representantes da esquerda, pregoeiros dos sofismas.

Plínio demonstrou com segurança conhecimento em todas as áreas. Com perguntas inteligentes, repostas objetivas e com suas tiradas apimentadas, Plínio empolgou a platéia e foi bastante aplaudido.

O resultado do debate será percebido nas próximas pesquisas. Dilma cairá, Serra deve subir, Marina continuar do mesmo jeito  e Plinio ganhará alguns eleitores.

Anotem.

2 pensou em “Mudei meu voto

  1. Ola boa noite.
    Quero dizer que pela preimeira vez, eu deixeid e assitir o Fantastico para asssitir umd ebate, com tds os reqeuisitos de imparcilaidade com etica. O Presidente Jose Serra, mostrou o que eu ja tinha certeza ele e o mais preparada para ser presidente, por isos eu sou 45 desde o inicio, ele tem conhecimento de quem ja foi varios cargos e com galardia ele pode dizer sou ficha limpa e tenho proposta para continuar trabalhnado pelo Brasil,.
    Vamos para o 2º turno e vamos para vitoria. A outra e so uma boneca fabricada como disse o Plinio Arruda, feita pelo “Lula”, por isso o medo de ser atacada e colocada em maus lençois.Mia o Serra soube coloca-la no seu lugar,.

  2. Eu votaria em Dilma, mas agora vou Votar em Marina Silva..a Candidata mais preparada do País…Todos viram ontem na Glogo…Quém ver o País continuar crescendo não votará em Dilma e nem Serra é votar conciente em MARINA 43…

    Vamos Votar assim agora meus amigos…srs

    Dep. Estadual: ……………………….
    Dep. Federal: COSTA FERREIRA 2010
    Senador 1: Lobão
    Senador 2: João Alberto
    Governadora: Roseana 15
    Presidente: Marina Silva 43

    VAMOS LÁ BRASIL: MARINA 43
    Presidente: Marina 43

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.