Muito estranho!! Foi só Lobão Filho comemorar o fim dos ataques e novos ônibus começaram a ser queimados!!!

Blog do Marco D’Eça

É tudo muito estranho.

Desde a semana passada, o programa do senador Lobão Filho (PMDB) passou a mostrar as coincidências ente os ataques criminosos a ônibus, delegacias e empresas em São Luís com as ações político-eleitorais no estado.

Mostrou, inclusive, mensagens entre políticos e ações de político , comemorando o que seria um ataque a um hospital.

Desde então, os ataques, a queima de ônibus e as ações em Pedrinhas desapareceram de São Luís, o que levou o próprio Lobão a comemorar hoje, em seu último programa no horário eleitoral, a paz recuperada em São Luís após suas denúncias.

Mas bastou que o primeiro programa fosse ao ar, no rádio, à 7h da manhã, para que os ataques voltassem.

Dois ônibus foram queimados hoje pela manhã em São Luís, sem nenhuma razão aparente. O que levou empresas a recolher os veículos para as garagens, trazendo o transtorno de volta à população.

Que recado estariam querendo dar os bandidos por trás destes crimes?

Seria uma ação apenas para despistar, para tentar confundir a população, mostrando que os ataques não têm relação política?

Seria uma represália dos criminosos à decisão do candidato a governador de implodir o presídio de Pedrinhas e espalhar os bandidos para áreas distantes da sociedade?

Ou seria uma provocação pura e simples? Para mostrar ao candidato quem está no controle da situação?

É muito grave o que ocorre no Maranhão, e este blog vem alertando desde o início da campanha eleitoral – pagando um alto preço por isso.

O que se quer do Maranhão é que possa seguir o seu rumo em paz; e não que o estado  seja pilhado por quadrilhas de bandidos, incrustados em todos o setores da sociedade – e dispostos a qualquer coisa quando contrariados.

A população deve refletir sobre isso…

1 pensou em “Muito estranho!! Foi só Lobão Filho comemorar o fim dos ataques e novos ônibus começaram a ser queimados!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.