Neto Evangelista vai de Roseana

O candidato a deputado estadual, Neto Evangelista(PSDB), filho do ex-deputado João Evangelista(saudosa memória),surpreendeu muita gente ao declarar apoio à reeleição da governadora Roseana Sarney.

Durante comício de Roseana em Lago da Pedra, Neto Evangelista, da coligação “O Povo é Maior”, que tem como candidato ao governo Jackson Lago(PDT), simplesmente subiu no palanque, discursou e pediu voto para a governadora.

A decisão de apoiar Roseana seria em função de garantir sua eleição, já que ele teria perdido vários redutos que pertencia ao seu pai.

A eleição de Neto dependeria agora do município de Lago da Pedra, que tem como prefeita sua sogra, a ex-deputada Maura Jorge(PMDB).

O apoio é escancarado que até os carros do tucano estão adesivados com a foto dele e de Roseana

11 pensou em “Neto Evangelista vai de Roseana

  1. Senhor Marcelo se quer ter um blog que mereça um mínimo de respeitabilidade, publique notícias verídicas, para que as pessoas que o acessam não faça comentários desse nível.
    Sou de Lago da Pedra e estava presente ao evento, e não houve por parte de NETO EVANGELISTA, sequer menção ao nome dessa dita candidata ao governos. Apenas subiu ao palanque por circunstâncias, ou seja, pelo fato da prefeita de lá apoia-lo e tb à aquela candidata ao governos, NETO EVANGELISTA seguirá sim os passos do seu PAI.
    MEU VOTO E NETO EVANGELISTA E JACSON LAGO. esclarecimento de NETO no Jornal Pequeno.
    Na matéria distribuída pela assessoria de Roseana Sarney, Neto Evangelista teria dito “Todos estão alegres em receber a Roseana”. Com base na inverídica afirmação, houve blogueiro que precipitadamente escreveu sobre a suposta aproximação política entre Neto Evangelista e Roseana Sarney. “Não há qualquer possibilidade disto acontecer. Pertenço ao PSDB, partido que faz oposição ao governo e nosso candidato a governador é o ex-governador Jackson Lago”, enfatizou.

    Roseana está se aproveitando da popularidade de NETO aqui na nossa cidade que é maior que a dela para ver se ganha mai votos, sai pra lá vagaba…..

    1. a política é feita de gestos e subir no palanque de roseana demonstra um gesto de apoio a governadora, ou não era neto que estava no palanque dela em Lago da Pedra?

      quanto ao comentário infeliz que ofendeu o candidato Neto, já foi retirado e obrigado pela participação

  2. O fato de ele está no palanque junto com ela não quer dizer que ele apoia sua candidatura, sequer mencionou o nome dela, a prefeita de Lago da Pedra tem o direito de escolher os candidatos que deseja apoiar.
    Entenda primeiro como funciona o sistema eleitoral e as campanhas para depois sair alardeando que tem um blog e que faz comentários desfundados sobre política.
    Vê-se pela sua postura “vc é cega” que não passa de um idiota, mas internet é isso, liberdade de expressão, até para quem não tem expressão, heheheheh

  3. Estava presente no comicio de Lago da Pedra e Neto Evangelista não tocou no nome da governadora, mesmo estando ao lado da governadora, ele se quer tocou no seu nome.
    Mostrou suas propostas e agradeceu o apoio da prefeita Maura Jorge..

  4. NETO EVANGELISTA CONTINUE COMO VC TA.. SEGUINDO OS CAMINHOS DE SEU PAI E FAZENDO A SUA POLITICA PQ VC JA NASCEU ILUMINADO. E TENHO CERTEZA QUE VAI FAZER BEM AO MARANHAO. ELE NAO PRECISA SE BANDIAR CMO ALGUNS MAL INTENCIONADOS FALAM AQUI, PQ ELE JA TEM O LADO DELE DEFINIDO E SEMPRE DEIXOU ISSO BEM CLARO! A PREFEITA MAURA JRGE QUE INFELIZMENTE APOIA A CANDIDATA ROSEANA E POR ISSO NO EVENTO ELE TEVE Q ESTA NO MESMO PALANQUE QUE ELA. MAS SO ISSO, NEM MESMO O TRABALHO DE MENCIONAR O NOME DA MESMA ELE SE DEU, JA ELAAA.. HEHE FICA A DICA P VE QM ESTA SE APROVEITANDO DE QUEM!
    P QM ENTENDER NE?
    NETOO 45678

  5. É triste saber que existe pessoas como vc Marcelo, que usa a internet para fazer o mal às pessoas. O mundo seria bem melhor se Deus extirpasse esse cânceres da terra que maquinam em fazer o mal ao próximo. Nunca tive nenhum contato com o saudoso dep João Evangelista, mas qto ao seu filho, o candidato a deputado estadual Neto Evangelista, tive sim a oportunidade de observá-lo, às poucas fezes que foi visitar o meu filho Gustavo, então percebi que se tratava de uma pessoa reta, íntegra, justa, inteligente, educada, atenciosa e, acima de tudo, temente à Deus, o que é principal. Talvez vc não o conheça, por isso comete essa injustiça, tenta caluniá-lo e difamá-lo. Isso não fica bem pra ti. Vc perde a credibilidade agindo dessa forma. Deus abençoa as pessoas que se apressam em fazer o bem e não o mal. Gostaria muito q me informasse se existe outros candidatos com as mesmas qualidades do NETO porque preciso escolher os meus para votar. Que Deus tenha misericórdio de ti meu chapa.

  6. AMÉM PASTOR RONALDO COSTA , PRA FALAR O SENHOR É BOM DE MAIS.O MARCELO VIEIRA ESTA PUBLICANDO ALGO VERDADEIERO COMO PODEMOS VÊR NA FOTO.NAO VENHA VC QUERER OFENDER AS PESSOAS ASSIM. E NÃO USE O NOME DE DEUS EM VÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.