O Estado divulga dados errados sobre delegados nomeados

O Jornal O Estado do Maranhão publicou em sua edição de hoje reportagem sobre os investimentos do Estado na área da Segurança Pública. Entres os dados levantados pelo jornal está a nomeação 131 novos delegados distribuídos em delegacias de municípios maranhenses.

A informação é errada. Na verdade, a governadora Roseana nomeou apenas 71 delegados, dos 123 formados pela academia de polícia aptos para ocupar a função. Existem hoje 166 cargos vagos para delegado. Os 50 concursados formados na academia de polícia ainda aguardam pela tão sonhada nomeação.

3 pensou em “O Estado divulga dados errados sobre delegados nomeados

  1. De fato, os excedentes agradecem a manifestação do Senhor. Infelizmente, ainda falta uma parcela dos candidatos formados serem nomeados. Contudo, temos fé que seremos nomeados em breve. O Maranhão precisa de mais Delegados. São mais de 100 cidades sem Delegados de Polícia. Contamos com a ajuda do nobre blogueiro para divulgar ainda mais esses dados.

    Obrigado.

  2. Esse governo da Roseana foi, de um modo geral, uma grande mentira. O Estado não nomeou esse quantitativo. Faltam em torno de 50 candidatos formados. O Flávio Dino deu a palavra dele que ia fazer diferente e ia nomear todos os candidatos. Vamos aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.