“O pedido de Eduardo para não desistirmos do Brasil deve ser cumprido por todos nós!”, afirma Eliziane

A candidata a deputada federal, Eliziane Gama (PPS) e uma comitiva de políticos maranhenses acompanharam neste domingo (17) o velório e enterro do presidenciável Eduardo Campos(PSB), que morreu em um acidente aéreo na cidade de Santos na ultima quarta-feira, dia 13 de agosto.

Eliziane foi prestar suas últimas homenagens a Eduardo Campos, grande liderança política brasileira e um dos maiores nomes da nova política no país.

“Somamos nossa voz com a de centenas de pessoas nas ruas de Recife, que entoaram um coro homenageando ao Eduardo guerreiro do povo brasileiro”, relatou Eliziane sobre a frase dita diversas vezes no cortejo fúnebre.

Ao lado de Marina Silva, a parlamentar esteve no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo pernambucano, e também no cemitério de Santo Amaro, onde uma multidão emocionada foi se despedir de Eduardo Campos.

A deputada comentou o legado de Eduardo Campos para todo o país e completou: “A gente não vai desistir do Brasil. Nós levaremos a diante o compromisso de fazer deste país o melhor lugar para criar nossos filhos”, disse Eliziane lembrando um dos comentários feitos por Eduardo Campos no Jornal Nacional do dia anterior ao acidente.

Eduardo em São Luís

Eliziane Gama que sempre foi defensora da candidatura de Eduardo Campos no Maranhão por causa da sua forte atuação e do sonho da nova política no Brasil, afirmou que a morte dele representa uma grande perda para o país neste novo momento político.

“O Brasil perde um dos grandes nomes da nova política. Perdemos um político cheio de vitalidade, com forte atuação como governador, e que, sobretudo acreditava no nosso país”, lamentou.

A deputada lembrou que Eduardo Campos e Marina Silva participaram em São Luís no ultimo dia 10 de julho do lançamento de sua candidatura a deputada federal. Na oportunidade, Eduardo defendeu que o Maranhão precisa da voz da nova política em Brasília e Eliziane representaria muito bem o Maranhão e o Brasil na Câmara Federal.

“O último compromisso de Eduardo no Maranhão foi quando veio pro lançamento de nossa candidatura, ele acreditava no projeto do Maranhão, no projeto do Brasil. Sua frase pedindo para não desistir do Brasil deve ser cumprida por cada um de nos!”, concluiu

1 pensou em ““O pedido de Eduardo para não desistirmos do Brasil deve ser cumprido por todos nós!”, afirma Eliziane

  1. E ai amigo Marcelo…que tal colocar uma imagem de nossa candidata a Deputada Federal juntos com os estaduais na coluna de sua página?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.