O posicionamento público de Sebastião Madeira contra Flávio Dino…

Blog do Marco D’Eça

As entrelinhas dos textos encaminhados pela deputada Eliziane Gama (PPS) sobre a reunião em Imperatriz, sábado passado, trouxe em seu bojo uma declaração do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) que pode significar o seu posicionamento nas eleições de 2014.

– Parabéns ao PPS. São iniciativas como essas que fortalecem o crescimento partidário. Estou honrado por este encontro ser realizado aqui. O movimento apoiado pelo PPS de uma Alternativa Popular para o Maranhão é muito importante, porque o povo passa a ter uma alternativa em 2014. O nosso partido o PSDB também devera abrir debate nesse sentido – afirmou Sebastião Madeira.

Eliziane reuniu o PPS pra discutir o fortalecimento da legenda. Mas o encontro serviu mesmo para reforçar a tese de terceira via nas eleições de 2014.

Há muito, Madeira já vinha sendo tratado como adversário pelos oposicionistas da chamada esquerda maranhense – PSB, PDT e PCdoB.

Agora, o próprio Madeira se posiciona publicamente dizendo, ainda que por entrelinhas, que não pretende seguir com o projeto comunista de Flávio Dino.

E que, se preciso for, buscará um debate alternativo contra este projeto.

O pano de fundo do encontro do PPS serviu também para Eliziane Gama reforçar o projeto da Terceira Via.

Que ganha cada vez mais força no Maranhão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.