O “professor” Flávio Dino erra novamente…

A postura soberba de “sabe tudo” do Flávio Dino não é novidade para ninguém. Foi montado nela que ele semeou no arraial tucano a falsa ideia de que a candidatura para o senado era tão majoritária quanto à candidatura para governador e que, portanto, na coligação dele, Dino, caberiam Roberto Rocha e Castelo como candidatos ao Senado.

Das duas, uma: Ou o professor ‘PINOQUIOU’ para ganhar tempo entre uma decisão e outra ou, até na área que ele deveria dominar por dever de ofício e formação – AS LEIS – o mesmo deixa a desejar.

A Resolução Nº 23.405/2014 do TSE não deixa dúvidas em seu artigo 18 de que, tanto para partidos quanto para coligações, registrar-se-á APENAS 01 candidato a SENADOR com os seus 02 suplentes.
Dito isso, resta esperar para ver o que decidirá O SABIDÃO. Já trocou Dilma por Aécio.

Ele Já deu o cano em Tadeu Palácio e Eliziane Gama  em 2012. Prometeu a vice para o PDT e vai dar pro PSDB. Será que vai limar R. Rocha e apoiar Castelo para o senado? O mesmo Castelo que ele afirmou ser a personificação do atraso? Ou esse moço sabe tudo ou só o COMPADRE WASHINGTON para descrevê-lo com mais propriedade.

Por Fábio Câmara/vereador de São Luís 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.