O resultado da “mudança”

Blog do Daniel Matos 

Ex-servidores da Multicooper, que desde semana passada protestam na sede da Prefeitura de São Luís pelo pagamento de 20 meses de salários atrasados, puseram um caixão em frente ao Palácio La Ravardiére, sede do Poder Executivo municipal, como forma de externar toda a sua revolta com a administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Sobre a urna funerária, afixaram uma faixa com a seguinte mensagem: “Edivaldo Holanda Jr. Morreu e não pagou”.

Além de cobrar os vencimentos em atraso, os manifestantes apontaram uma série de outros erros da gestão do petecista, como a buraqueira na cidade, atraso de salários de servidores do Socorrão I, VLT ainda fora de operação, trânsito caótico, entre outras falhas. Abaixo, mensagem divulgada nas redes sociais pelos participantes do protesto:

“Parabéns aos que acreditaram que esse cidadão iria mudar a situação da nossa cidade. Realmente, mudou muita coisa, aumento da quantidade de crateras espalhadas pela cidade, funcionários do Socorrão com salários atrasados, todo mês tem troca de secretário, escolas em péssimas condições de estrutura, promessas não cumpridas (bilhete único, gps nos ônibus, 30 escolas em tempo integral), Hospital de alta complexidade, VLT jogado no lixo, trânsito caótico e etc…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.