O surrado IPTU pode se voltar contra Roberto Costa

O deputado Roberto Costa(PMDB) conseguiu para si, durante a semana que passou , um certo destaque com a polêmica da fraude do IPTU. Mas, de tanto subir a tribuna da Assembleia, o assunto começa a ficar abusado e cansativo. Sem contar o arranca rabo que aconteceu na Audiência Pública proposta por Costa.

Pior! Começa a ganhar contornos mais de uma política pessoal, com olhos voltados para uma pré-candidatura à prefeitura de São Luís nas proximas eleições, do que o interesse impessoal de ajudar a população “injustiçada por um prefeito mau que só pensa em ferrar o povo”.

Agora, para piorar, o deputado será bombardeado pelos castelistas acusado de ficar a favor do rico e contra o pobre. Ora, seriam mais 90 mil famílias a mais que estavam isentas do IPTU.

Com a decisão da Justiça de supender a nova tabela do IPTU, volta tudo como era antes. E as 90 mil familias que se virem para pagar o imposto, ou então peçam uma ajudinha para o Roberto Costa.

Se continuar nessa peleja, pode ser que o deputado vista de vez a fantasia do Robin Hood, só que ao contrário, o que tira dos pobres para doar aos ricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.