Oportunismo: Flávio Dino pede doação em dinheiro para derrotar “Sarney”

Atual 7

Quando a gente pensa que já viu de tudo nesta vida, surge o candidato do PCdoB ao governo estadual, Flávio Dino, com uma ideia pra lá de inusitada – e corajosa.

Aproveitando um evento em que se discutirá o baixo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Maranhão, que será realizado nesta quarta-feira (30) sob os potentes ar-condicionados do luxuoso Hotel Rio Poty, na Ponta d’Areia, em São Luís, o comunista vai lançar um site para recolher doações para sua campanha eleitoral.

A confirmação de que Flávio Dino falará da miséria de um povo ao mesmo tempo em que pedirá dinheiro para ele está numa release encaminhada por sua assessoria à imprensa.

Segundo a assessoria de Dino, o objetivo da campanha de arrecadação de fundos é mobilizar o Brasil inteiro para ajudar a mudar a política do Maranhão. E como não poderia deixar de ser, o nome ‘Sarney’ foi explorado pelo candidato do PCdoB mais uma vez, embora o senador pelo Amapá e sua filha e governadora do Maranhão não concorram a qualquer cargo nestas eleições.

‘Ajude o Maranhão a derrotar o Sarney’ é o nome da campanha do candidato que é da oposição, mas que governará se eleito cercado de sarneistas.

4 pensou em “Oportunismo: Flávio Dino pede doação em dinheiro para derrotar “Sarney”

  1. Marcelo,
    Se já foi JUIZ DE DIREITO é lamentável a postura do SENHOR DE DEUS, uma verdadeira lástima, e ainda por cima existem muitos imbecis que o segue acreditando na mudança(PODER)
    UM ABRAÇO

  2. kkkkkkkkkkkkk
    esse Dino cada vez mais faz-me rir.
    O pior é que ainda vai ter gente pra ajudar ele, mas é só pessoas alienadas. Acho que Flávio ainda não entendeu que Sarney não tá mais concorrendo. Isso é mais uma armação pra não declarar, pois sabe que doação não se declara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.