Para apoiar Flávio Dino, PSDB quer indicar o vice e o comando da Seduc

A informação divulgada aqui no blog de que o PSDB teria fechado apoio à pré-candidatura ao governo do estado da deputada Eliziane Gama (PPS) não passou de uma informação furada repassada por uma fonte tucana visando apenas seus interesses pessoais e de seu grupo para pressionar o PCdoB.

O PSDB nunca quis uma aliança com o PPS. Os tucanos tem convicção da vitória de Flávio Dino. Mas, não querem se entregar apenas por uma vaga de vice na chapa comunista.

Com dois minutos de tempo de TV e com quatro deputados, dois estaduais e dois federais, ter apenas um vice é pouco para os tucanos. Eles querem mais, um pouco mais…

Na mesa de negociação, além da vaga de vice que será dada ao deputado federal Carlos Brandão, o PSDB exige uma das mais importantes e estratégicas Pastas num eventual governo Dino: a toda poderosa Secretaria de Educação (Seduc).

Caso tenha sucesso na negociação, o PSDB comandará um dos maiores orçamentos do governo e terá a maior secretaria do estado para aparelhar o parido politicamente.

É este o plano do PSDB, o resto é balela…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.