Para esconder fracasso do primeiro ano, Holandinha se compara até com colegas da Ilha…

Blog do Marco D’Eça

Incomodado com o fracasso do seu primeiro ano, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já prepara um balanço em que vai justificar sua incapacidade gerencial jogando a responsabilidade para o cenário nacional.

Pelo menos é o que indicam os comentários do seu secretário de Comunicação, Márcio Jerry, que desde ontem usa a rede social Twitter para justificar a falta de resultados em 2013.

– Nenhum prefeito de nenhuma cidade do Brasil está fazendo avaliação de que atravessou um ano bom. Dificuldades! –apontou Jerry, como que sem argumentos para contrapor o blog, que elencou os pontos negativos da gestão.

Leia também:

O fracasso da gestão Holandinha em 2013…

Blogs alinhados ao prefeito chegaram a comparar a gestão de Holandinha com a de seus colegas de Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

– Basta verificar como avaliam seus gestores as populações de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. A avaliação negativa é muito maior do que a da capital – disse um destes blogs. (Leia aqui)

O fato é que Holandinha não disse a que veio em 2013, fracassou em suas promessas e isso é apontado pela própria população, que dá quase 70% de rejeição ao seu governo, segundo as pesquisas encomendadas pela própria prefeitura.

Estes são os fatos registrados em São Luís em 2013.

E contra fatos, não há argumentos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.