Paralisação dos ônibus nesta sexta é confirmada

Imirante.com

SÃO LUÍS – De acordo com o secretário administrativo do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Isaías Castelo Branco, em informações repassadas ao Imirante.com, foi confirmada a paralisação dos motoristas de ônibus nesta sexta-feira (28), ás 17h.

Ainda, segundo ele, a circulação dos coletivos estará comprometida por todo este fim de semana e, também, na próxima semana, caso não seja feito nenhum acordo entre a categoria, representada pelo sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Maranhão (STTREMA), e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) nos próximos dias. O movito do protesto, aderido pelos motoristas, objetiva chamar a atenção das autoridades para o alto número de assaltos a coletivos registrados na capital.

1 pensou em “Paralisação dos ônibus nesta sexta é confirmada

  1. A cidade de São Luis está a Deus dará, estamos completamente avulsos e sem proteção nenhuma
    A polícia não faz porra nenhuma talavez seja por falta de verba e apoio por parte da prefeitura.
    Mas na real o que os ploiciais querem mesmo é só ficar fazendo blitz pra ficar pegando dinheiro dos outros com as multas.
    E o prefeito onde está? que nem dá as caras!!! o que ele está fazendo de bom pra nossa São Luis? P.N.
    Os bandidos, ladrões, assassinos, estupradores, molestadores estão fazendo tudo o que querem pq eles sabem que as autoridades não vão fazer nada principalmente aqui no bairro da Cidade Operária que tá o maior pânico; tá um caos só roubo então já virou arividade diária ou seja tudo o que as pessoas batalham pra ter em suas vidas vai embora pelas mãos de um ladrãozinho safado; e assassinato!!! também é outra atividade diária aqui nesse bairro da cidade operária.
    Gente pelo amor de Deus as autoridades estão se fazendo de cegas, só aparecem em época de eleição. Porra as pessoas já tem até medo de sair de casa, de levar alguns pertences valiosos porém que são essenciais o usso deles em nosso dia a dia como por exemplo o celular. Eu mesma fui vítima de assalto tudo o que eles fazem é pedir pra gente fazer o tal boletim de ocorrência de que adianta? Afinal agente nem recupera o que foi roubado, pelo menos o meu nunca foi recuperado é uma bosta de serviço.
    Além disso tudo nós saímos de casa pra trabalhar sem ter a pelna certeza de que vamos voltar pra casa com todos os nossos pertences e o pior se vamos ou não voltar pra casa vivos esse bairro aqui virou a cidade operária da depressão, do sofrimento e da angústia.
    E aí eu pergunto mais uma vez cadê o prefeito Edivaldo Holando Júnior? Cadê a dona Roseana Sarney? Tão fazendo o que pra resolver esses problemas? Nada tão é luxando por aí, viajaando… Pq para isso eles tem verba e nós aqui sofrendo com o roubo e a violência, com a falta de ônibus e quando tem ônibus nós ainda somos transportados neles que nem umas sardinhas enlatadas todos os dias e eles só no bem bom. Ah compre-me um bode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.