Pavão Filho cotado para o lugar de Geraldo Castro…

Com a crise instalada na educação de São Luís, começa surgir os possíveis nomes para ocupar o lugar do secretário Geraldo Castro. Segundo o jornalista Marco D’Eça, em seu blog, o vereador Pavão Filho (PDT) está entre os cotados.  E é verdade.

Pavão Filho não só é o nome mais forte no PDT para substituir o secretário municipal de Educação, Geraldo Castro, como ele mesmo já manifestou o desejo de assumir a Pasta.

Anteontem, na Câmara, o vereador pedetista conversou rapidamente com o titular do blog e o jornalista Diego Emir. Ele afirmou ter interesse de comandar a Semde, mas que para isso precisa ser convidado pelo prefeito. “Se eu for convidado é claro que aceito”.

O parlamentar tem boa articulação com a família do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e conseguiu se articular, também, com as lideranças do PDT, legenda que deve ter a prerrogativa de indicar o substituto de Castro.

Além de Pavão, aparece como cotada a ex-adjunta da pasta Kariadine Maia, exonerada pelo atual secretário no início de sua gestão. Mesmo que não seja titular, é quase certo que, com a queda de Castro, ela retorne para a secretaria.

6 pensou em “Pavão Filho cotado para o lugar de Geraldo Castro…

  1. Coitada da educação de Sao Luis se esse Pavão for pra essa secretaria. Esbaldo é crianaça mas não é doudo. E o pai dele conhece muito bem Pavão Filho. Mas talvez sejam iguais .

  2. Como uma pessoa pode incomodar tanto assim! Geraldo Castro é um ótimo profissional e seu trabalho, mesmo com os últimos episódios desnecessários feitos por esses professores safados, é um dos melhores que a educação de São Luís já teve. Escrevam o que vou dizer: se Geraldo sair, a educação municipal vai perder muito. Aí, vai ser tarde para se arrepender!

  3. Coitados dos professores, eles acham que estão lutando por uma causa justa mas na verdade são apenas massa de manobra de pessoas que estão querendo usar o dinheiro da Educação para os seus interesses escusos… Se Geraldo sair, perdem os professores, perdem os alunos, perdem os pais e mães de família, perde a Educação de São Luís.

  4. não duvido da competencia do professor geraldo. ele saindo a educação vai perder bastante e sobre essa greve não passa de uma palhaçada de meia dúzia de professores incentivada por vereadores que querem prejudicá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.