PDT e PSDB acertam detalhes da convenção conjunta de sábado

Jackson Lago e Roberto Rocha acertam últimos detalhes sobre a convenção conjunta.

O candidato ao governo Jackson Lago, do Partido Democrático Trabalhista, PDT, e o candidato ao Senado, deputado federal Roberto Rocha, do Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB, se reuniram hoje pela manhã para acertarem últimos detalhes sobre a convenção conjunta que realizam no sábado, 26, no Grêmio Lítero Recreativo Português, no bairro do Anil, em São Luís. O evento terá início às 8 horas e se estenderá até o meio-dia.

Na convenção estarão presentes dirigentes do Partido Trabalhista Cristão, PTC, e do Partido Popular Socialista, PPS, que estarão coligados na eleição majoritária deste ano.

Durante a convenção serão homologados os nomes do pedetista Jackson Lago para o governo do estado, do deputado federal Roberto Rocha e do ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça, STJ, Edson Vidigal, também do PSDB, para o Senado, além dos nomes que disputarão vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa estadual.

“Estamos organizando o evento para que tenha dois momentos”, explicou Leo Costa, coordenador da convenção pelo PDT. De acordo com Costa no primeiro momento da convenção terão direito a palavra os candidatos às eleições proporcionais.

O tempo reservado para cada candidato que pleiteie a fala ainda deverá ser definido até a realização da convenção, no sábado.

No segundo momento da convenção será destinado aos discursos dos presidentes dos quatro partidos da coligação partidária da eleição majoritária, com destaque para os presidentes do PTC, deputado estadual Edivaldo Holanda; e do PPS, Paulo Matos.

Ao menos quatro prefeitos, sendo dois do PSDB e dois do PDT, deverão falar em nome das lideranças municipais do Estado: João Castelo (São Luís); Sebastião Madeira (Imperatriz), ambos do PSDB; e, Deoclides Macedo (Porto Franco) e Dr. Hilton (Santa Rita), os dois do PDT.

(da assessoria de Jackson Lago)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.