Pinto prepara Pintinho para 2012

Lideranças ligadas ao deputado federal reeleito Pinto Itamaraty(PSDB) podem esquecer qualquer pretensão de disputar uma vaga a vereador de São Luís com a apoio do chefe político. E olha que tem uma meia dúzia de lideres dispostos a cobrar o apoio como pagamento dos serviços prestados nas eleições de outubro. Já era!

Pinto tem planos de lançar o filho como candidato a vereador em 2012. E para consolidar o nome de Pintinho Itmaraty- como é conhecido- a estratégia será a mesma utilizada pelo pai: festas, festas e mais festas, com produção e realização Pintinho Itamarty.

E a estratégia começou na semana passada com a primeira festa produzida por Pintinho em parceria com Paizão, filho do casal Evila e Garcia, donos da banda Reprise e detentores da representação dos produtos Nestlé no Maranhão. Foi casa cheia!

4 pensou em “Pinto prepara Pintinho para 2012

  1. O filho do Deputado Pinto Itamaraty faz jus ao ditado: Filho de Peixe..peixinho é. Inteligente, Determinado, dinâmico e corajoso, aos poucos ta conquistando seu espaço, e o que é melhor, caminhando com as próprias pernas. Meu voto é dele com CERTEZA.

  2. Será ótimo se realmente o Deputado lançar o seu filho como vereador de São Luís, o rapaz deve ser um jovem acredito eu, com novas idéias. Os jovens precisam de espaços político administrativo, com a conquista do espaço irá propiciar a sociedade uma administração inteligente e, sobretudo voltada para o progresso. Gostei da idéia! Já que o Dep. Pinto vai lançar o Pintinho, é uma boa o Casal da Reprise lançar o filho também.

    Jovens futuro da nação!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.