PNAD desmonta mais uma mentira de Flávio Dino…

Blog do Marco D’Eça

O comunista Flávio Dino sustenta a sua vida de oposicionista com base em números soltos no ar. E acaba soltar mentiras à população.

Mentiu, por exemplo, com relação ao hospital do Câncer, que disse não existir – e foi obrigado a se desmentir pela Justiça Eleitoral.

Agora mente, também, em relação à agua encanada no Maranhão.

Ele afirma, por exemplo, que em seu governo vai dar água a todas residências do estado, já que, segundo seus números inventados, mais da metade da população não dispõe deste benefício.

Neste caso, mente duas vezes o comunista.

Primeiro, por que não será ele a disponibilizar água para todos, mas o próprio governo Roseana que ele tanto critica, por meio de programa de investimentos em todo o estado, que está próximo de conclusão.

Aliás, os investimentos de Roseana na Caema já foi motivo de elogio de um dos principais aliados de Flávio Dino na imprensa, o radialista Gilberto Lima. (Leia aqui)

Segundo ponto da mentira de Dino: a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD), o mais respeitado levantamento do país – usado como base, inclusive pelo comunista e sua turma – mostrou que mais de 85% da população maranhense já dispõe de água encanada.

E este número tende a crescer com a conclusão das obras do governo Roseana, que, infelizmente, anuncia mal os seus feitos.

O comunista Flávio Dino adora jogar números soltos na propaganda eleitoral.

Ele inventa dados, para criar o caos no Maranhão e favorecer seu projeto de poder.

Felizmente, os números estão aí para desmascarar as farsas do comunista.

E os números não mentem, jamais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.