População destaca trabalho de Zé Reinaldo em Imperatriz

(da assessoria)

A população de Imperatriz mostrou-se animada e receptiva à candidatura de José Reinaldo Tavares (PSB) ao Senado, nesta terça-feira (31). Durante a atividade foram muitas as declarações de apoio recebidas pelo ex-governador do Maranhão. Os moradores da cidade apostam na vitória de Zé Reinaldo como concorrente da oposição e lembraram as ações desenvolvidas por ele na região quando governou o estado.

Entre as declarações de apoio, a do autônomo Franklin Oliveira, 29. Para ele, Zé Reinaldo é o único candidato da oposição com aceitação suficiente para vencer as eleições de outubro e dar representatividade ao Maranhão no Senado Federal.

“Ele merece ser eleito porque é o mais preparado entre todos os candidatos ao Senado. Além disso, é o único da oposição que tem chance de vencer e derrotar a família Sarney”, disse durante caminhada pelas ruas do bairro Bacuri, na cidade de Imperatriz.

O feirante João da Cruz Sousa, 66 anos, também reforçou o trabalho desenvolvido durante o governo Zé Reinaldo e pela continuidade na administração de Jackson Lago. “Zé Reinaldo é melhor que os dois candidatos da oligarquia. Só temos obras e projetos grandes em Imperatriz por causa de Zé Reinaldo e Jackson Lago. Ele vai ganhar essa eleição e quero ver o desespero deles [família Sarney]”, defendeu enquanto lembrava a construção da ponte que liga o Maranhão ao Tocantins, iniciada no governo Zé Reinaldo e concluída no governo Jackson Lago.

O candidato estava acompanhado de Flávio Dino (PCdoB), além do pretendente ao cargo de senador Adonilson Lima (PCdo), a candidata a vice-governadora Miosótis Lúcio (PPS) e candidatos a deputado estadual e federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.