Postura de Wellington reforça independência de Eliziane…

A posição política que o presidente municipal do PPS em São Luís, deputado estadual eleito Wellington do Curso, tomou em relação à Assembleia Legislativa é também uma declaração de independência do novo governo.

Ao defender a participação ativa dos novos deputados no debate sucessório da Assembleia, Wellington reforça, também, a postura de independência da deputada federal eleita Eliziane Gama, que preside o PPS no estado.

Wellington do Curso é hoje o principal aliado de Eliziane no partido. E como tal, tem se portado como o mais leal dos companheiros partidários da parlamentar em todos os tempos.

Empresário bem sucedido e reconhecido no ramo educacional, independente em relação ao futuro governo, o futuro deputado tem cacife par voos próprios, inclusive no lugar da própria Eliziane Gama.

Disposto a disputar o comando da Assembleia, nem que seja apenas para dar um contraponto à candidatura do também deputado eleito Humberto Coutinho (PDT), Wellington mostra-se pronto, também, a entrar na disputa por São Luís, se a deputada, por uma questão ou outra, não se inviabilizar.

Mas esta é uma outra história…

Blog do Marco D’Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.