PPS participa visitará Miranda, Itapecuru e Dom Pedro neste fim de semana

A comitiva do PPS se reúne neste fim de semana com as lideranças dos municípios de Miranda, Itapecuru e Dom Pedro durante nova etapa do “Programa Pé na Estrada”, que tem como objetivo fortalecer o projeto majoritário do partido e construir o Plano de Governo da legenda para as eleições de 2014.

A visita aos municípios será realizada neste sábado (30) e domingo (01) sob a coordenação da deputada Eliziane Gama, que receberá na cidade de Dom Pedro o título de cidadã do município concedido pela Câmara Municipal.

Nesta nova etapa do “Programa Pé na Estrada” os membros do PPS já percorreram as cidades de Araguanã, Viana, Pinheiro, Imperatriz, Balsas, entre outros importantes municípios. Em cada visita a equipe do partido conversa com lideranças, sindicalistas, e representantes da sociedade civil organizada.

Na semana passada durante caminhada pela Região Tocantina, os membros do PPS foram recebidos pelas lideranças da região e também participaram do Encontro Municipal do PSB em Imperatriz realizado na Câmara de Vereadores.

Segundo Eliziane Gama, a participação no evento foi fundamental neste momento de debate com as lideranças do estado. “A boa receptividade no PSB nos animou na possibilidade de coligação com o partido que tem duas figuras importantes no cenário nacional e internacional, o Eduardo Campos e a Marina Silva”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.