Prefeita Bia Venâncio lança obras em Paço do Lumiar

   

Na manhã dessa sexta-feira dia 23 a prefeitura de Paço do Lumiar deu inicio a obra de melhoria na estrada do Sitio Grande que liga a Estada da Maiobão (MA-202) ao bairro do Maiobão além de servir como via de acesso para outras localidades.

No ato de lançamento dos serviços de infraestrutura estiveram presentes vários secretários da prefeitura de Paço do Lumiar, vereadores do município, lideres de comunidades e a comunidade, a impressa da ilha se fez presente para acompanhar o lançamento das obras.

Com a presença da Banda Marcial do Colégio Henrique de La Roque que tocou o hino nacional e uma belíssima homenagem dos alunos da escola Raimundo Rubin deu-se inicio ao lançamento dos trabalhos, logo após  os vereadores Charuto e Arnaldo falaram da importância dessa obra para aquela comunidade e do apoio que a Câmara Municipal de Paço do Lumiar vem dando para a boa gestão da Prefeita Bia Venâncio.

O Secretário de Chefe de Gabinete, Orçamento e Gestão Thiago Aroso representou a prefeita Bia Venâncio que está em Brasília fazendo um tratamento de saúde e fez um discurso que chamou a atenção de todos. Thiago falou das dificuldades que a prefeitura sofreu no ano de 2011 “é muito difícil uma prefeitura trabalhar quando a oposição todo dia move uma ação judicial atrapalhando o andamento dos projetos”, destacou os inúmeros projetos e programas lançados em Paço do Lumiar, obras na área de educação, saúde, habitação, agricultura e depois de enfrentar muita burocracia está dando início as obras de infraestrutura.

A melhoria na Estrada do Sitio Grande era um desejo antigo e hoje está sendo feita com recursos do próprio município onde será feita a pavimentação e também o serviço de drenagem profunda para evitar transtornos futuros em decorrência das chuvas no período invernoso. Na oportunidade Thiago Aroso aproveitou para sugerir que a via fosse batizada como o nome de um morador antigo da comunidade o Sr. Doutor como é conhecido sendo ele um dos mais antigos moradores da região!

Esse trabalho foi o inicio de uma serie de obras de infraestrutura em todo o município de Paço do Lumiar, na próxima semana com o retorno da prefeita Bia Venâncio será iniciada as obras nas avenidas 07 e 08 no Maiobão.

2 pensou em “Prefeita Bia Venâncio lança obras em Paço do Lumiar

  1. Eu acompanhei a intrevista do secret.Thiago Arôso e não sabia que o municipio estava inadimplente e por isso que a prefeita não pode trabalhar no que tange na infra-estrutura vc ver nas outras área está indo muito bem quando chega na infra estrutura a coisa não anda foi por isso que a prefeita no inicio de sua gestão ela decretou estado de emergência gente esses exs,gestores tem que pagar por seus crimes a dona Bia está pagando por um crime que não cometeu agora sim está explicado por quer maiobão e bairros adjacentes está um caos.a justiça tem que fazer esses exs.gestores devolverem o dinheiro público principalmente o Gilberto Aroso pepino dele foi maior.

  2. PREFEITA BIA DANDO O TROCO PRA OPOSIÇÃO COM SUAS AÇÕES DESENVOLVIDAS DENTRO DO MUNICIPIO E MAIS AÇÕES ELA FARÁ EM PROL DA POPULAÇÃO ELA TEM UM SECRETARIO EU TIRO O CHAPEU PRA THIAGO ARÔSO É ASSIM QUE SI FAZ UMA ADMINISTRAÇÃO.AGORA VAI DA TUDO CERTO.SUCESSO PRA EQUIPE DA PREFEITA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.