Prefeito de Mirinzal faz barraco para receber convênio na Sedes

A reclamação para o Governo do Estado liberar centenas de convênios firmados com prefeituras maranhenses chegou ao extremo. A revolta é tão grande por parte dos prefeitos, que hoje (18) um quebra-quebra foi registrado na Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes).

O prefeito do município de Mirinzal, Amaury Almeida, fez um verdadeiro barraco na secretaria para receber um convênio que ficou com o Governo Estado.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o prefeito ficou furioso porque um funcionário da Sedes informou que sua documentação estava errada e que, por isso, não poderia recebeu a papelada.

Revoltado, Amaury Almeida começou a esculhambar o funcionário para receber a documentação. A gritaria foi tão grande, que os seguranças da secretaria foram acionados para tirar o prefeito do local, que disse que só saia da Sedes se fosse preso.

“Eu só saiu daqui se for preso. Minha documentação está correta e eu quero receber o que me devem”, disse prefeito de Mirinzal.

Esse é mais um abacaxi para o governador por (agora) 13 dias, Arnaldo Melo (PMDB), resolveu depois que retornar da agenda que está cumprindo em 4 municípios Estado.

Blog do Luis Pablo

2 pensou em “Prefeito de Mirinzal faz barraco para receber convênio na Sedes

  1. Queria me solidarizar com o colega amuarii. Pois não é fácil você vem ao governo depois de muitas tentativas consegue um convênio , leva esperança para o povo de nossa comunidade. Como foi o meu caso um convênio na SÉCID de 03 sistema de abastecimento de água para beneficiar mais 150 famílias, foi iniciado em maio foi feito mais de 50pct da obra e só recebemos 5 pct e de lá pra cá tenho penado nestas secretarias sendo tratada como palhaça ou mesmo boneca de bano jogada de um lado para o outro. Hoje foi a última vez das três que tentei falar com o gov Arnaldo Melo , mas mais uma vez não fui atendida . E confesso que depois de mais quatro horas de espera sabendo que ele estava lá no palácio sai de lá me contendo para não fazer um escândalo . Pois é bem feito pra mim e outros que se doaram em uma campanha eleitoral mesmo sem terem sido eleito mas fizemos a nossa parte. Acho que tinha direito de receber pelo menos um não mas olhando olho no olho. Mas isso serve de lição e foi assim que a maioria dos prefeitos foram tratados pela maioria dos secretários que eram candidatos ou que tinham algum afilhado que não fosse o mesmo nosso . H U M I L H A C A O T O T A L . Espero que o novo governo nos trate como parceiros , pois somos nós recebemos os eleitores , os que mais precisam de nós todos os dias nas nossas portas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.