Prefeito de Monção atrasa 4 meses de salário e pode parar no Guinness

Blog do Neto Ferreira

Mesmo que o recurso do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) estejam religiosamente caindo nos cofres do município, o prefeito da cidade de Monção, João de Fátima Pereira, conhecido por Queirós (DEM), interior do Maranhão, passou a não efetuar os pagamentos de boa parte dos servidores das áreas de saúde, educação e administração.

Para terminar de lascar com a vida e fazer o funcionário público se atolar em dividas, Queirós chega a atrasar até quatro meses de salários. Um absurdo!

O atraso atinge a todas as categorias da área, do enfermeiro, radiologista, técnico e médico, mesmo que o funcionário seja serviço prestado ou efetivo.

Além de dar explicações fajutas sobre o descaso no pagamento, o democrata conseguiu atrair o desprezo da Câmara de Vereadores de Monção.

Diante da falta de compromisso do gestor, funcionários da Prefeitura andam insatisfeitos e fazendo queixas contra o prefeito que pode entrar a qualquer momento no Guiness Book, revista da qual aponta os maiores recordistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.