Prefeito Delmar Sobrinho nega agressão e diz já estar acostumado com esse tipo de armação

A suposta agressão sofrida pelo oficial de justiça de Santa Luzia do Paruá, Fábio Henrique Weba Coutinho, não passou de uma armação e tem motivações políticas. Pelo menos é que acredita o prefeito de Nova Olinda do Maranhão, Delmar Sobrinho, acusado pelo oficial de tê-lo agredido. ” Já estou acostumado com essas armações. Não é a primeira vez.

A suposta vítima é parente próximo do deputado Hemetério Weba (PV), principal adversário do prefeito. Segundo Delmar, a intenção é gerar fatos negativos para assim tentar conter o avanço de seu candidato a deputado estadual, Josimar Cunha, que já tem maioria do eleitorado no município e região, mesma base eleitoral de Hemetério.

Em conversa com o blog, Delmar Sobrinho deu sua versão sobre o ocorrido. Segundo ele, foi o oficial de justiça quem invadiu as dependências privativas de sua residência esmurrando a porta do quarto e exigindo ser atendido imediatamente.

De acordo com o relato do prefeito, o oficial de justiça da comarca de Santa Luzia do Paruá, Fábio Henrique WEBA Coutinho, foi até sua residência entregar algumas citações. Ao chegar, foi recebido e convidado a entrar e guardar na área externa da casa, enquanto o prefeito saia do seu quarto.

Devido a espero de quase 30 minutos o oficial começou a proferir comentários aos funcionários de que tinha outros trabalhos a fazer e não tinha o dia todo a esperar. Nisso se dirigiu a porta da sala e sem autorização foi direto a porta do quarto do prefeito, esmurrando a mesma dizendo q queria ser logo atendido e que tinha mais o q fazer.

O prefeito ao sair do quarto achou que alguém estava passando mal e foi perguntar a sua secretaria particular o que estava acontecendo. A mesma disse que o oficial invadiu a área interna da residência sem prévia autorização e ficou batendo fortemente na porta. Nisso o prefeito foi perguntar por que ele tinha agido assim e invadiu a privacidade de sua residência sem ser convidado.

O oficial alterado tratou o prefeito com arrogância e o mesmo pediu que ele se retirasse da casa. Havendo bate boca e troca de empurrões, os funcionários e lideranças políticas que ali se encontravam tiveram que acompanhar o oficial Fábio Weba até a saída.

Delmar Sobrinho disse ainda que a assessoria jurídica da prefeitura irá tomar as providências cabíveis.

 

O oficial possui sobrenome de WEBA e é primo do adversário político do prefeito, o deputado em decadência Hemeterio Weba, que esta tentando sofridamente a sua reeleição, ja que o espaço político que era dele ao longo da BR 316, hoje esta praticamente dominada pelo ex prefeito de Maranhaozinho e candidato a deputado estadual Josimar, no qual o prefeito da cidade esta apoiando.

5 pensou em “Prefeito Delmar Sobrinho nega agressão e diz já estar acostumado com esse tipo de armação

  1. Isso é um pilantra esse prefeito vagabundo..presta pra nada. Te prepara neném, que só falta 2 anos pra te perder o apelido de prefeito, aí!, O CINTURÃO VAI ROER TUA CARNE.

  2. Foram 30 minutos e ele sequer tinha iniciado a saída do quarto. Estava trancado no quarto por 30 minutos???? Será que ele ia sair???? Ou ia ficar 08 horas ou 10 dentro do quarto. A polícia e a Justiça não pode esperar para ser atendido. Será que sair um mandado de prisão pra ele vai falar que está no quarto e os policiais são obrigados a ficar horas esperando??? Só esses políticos mesmo. 30 minutos na versão do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.