Prefeito Umbelino Ribeiro na mira da Polícia Federal

Nem verba federal, o prefeito de Turiaçu Joaquim Umbelino Ribeiro, deixa chegar aos devidos fins. A construção da Escola Agrícola de Turiaçu está completamente parada, parte da estrutura que já foi construída, hoje, se encontra abandonada com sérios riscos de desgaste.

Irregularidades em convênios milionários motivou requerimento de Ação Civil Pública contra Umbelino, em fevereiro de 2015, pelo Ministério Público do Maranhão. As investigações ainda acontecem e o caso ainda não foi julgado. Umbelino Ribeiro também adotou a prática de se esconder para que evitasse notificação da Justiça, o que resultou em pedido de afastamento do cargo pelo Ministério Público.

O MP do estado já o indiciou, agora provavelmente vai passar por investigação da Polícia Federal e Ministério Público Federal.

Blog do Antonio Martins 

2 pensou em “Prefeito Umbelino Ribeiro na mira da Polícia Federal

  1. A ESCOLA AGRICOLA DE TURIAÇU FOI CONSTRUIDA EM 1991, HÁ MAIS DE 20 ANOS, DEPOIS FOI FECHADA E ABANDONADA EM 1998, TU É DOIDO MALUCO, NEM SABE O QUE FALA KKKK

  2. Vcs blogueiro são escória do país. Se tornam todos mercenários e subordinados… Por isso que ninguém acredita mas em que vcs falam… Quem paga mas, vcs falam bem, quem não paga vcs falam mal sem motivos nenhum.. Por isso levam processo no rabo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.