Prefeitos mobilizam-se para levar campanha de Lobão Filho às ruas Fotos

Prefeitos de 16 municípios estiveram em São Luís, na tarde de ontem (29), para encontro com o senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado.  A reunião aconteceu no comitê da coligação “Pra Frente, Maranhão”, onde eles ratificaram apoio e alinharam ritmo de campanha. 

O prefeito de Senador Alexandre Costa, José Carneirinho (PMDB) destacou o engajamento do município no pleito. “Ele (Lobão Filho) é um grande empresário, com grandes conhecimentos, é um senador de destaque e tem planos concretos para enriquecer o Maranhão. Nosso município está aqui sendo representado pelo prefeito, 5 vereadores, 2 secretários e a cidade está apoiando em massa Lobão Filho”, afirmou.

O prefeito João Aldo Ribeiro (PRB), de São João do Paraíso, também esteve no comitê e enumerou os trabalhos realizados no município para alavancar a campanha. “Em nossa cidade, já começamos a ir para as ruas. Já temos reuniões agendadas, já estamos alinhados com vereadores, secretários e vamos incorporar ainda os comerciantes, os líderes religiosos e diversas categorias sociais que anseiam por um Maranhão próspero. Temos aqui oito lideranças da região tocantina, dispostas a trabalhar para vencer esta eleição no primeiro turno”, declarou.

Além de prefeitos, também compareceram ao comitê, dirigentes de partidos, deputados, vereadores, ex-prefeitos e lideranças em geral. O presidente do diretório estadual do PHS, deputado Carlinhos Florêncio, esteve lá para definição de cronograma de trabalho e justificou o apoio ao candidato. “O PHS abraça a candidatura dele porque ele é o melhor para o Maranhão. É um empresário de sucesso, tem uma visão alargada para trabalhar pelo estado. Além disso, ele fala a verdade, não cria um mundo de ilusões pra gente. Sentimos muita sinceridade na palavra dele”, destacou o parlamentar.

Já o deputado Eduardo Braide (PMN), sublinhou: “Ele não faz política por fazer. Tem propostas concretas, com finalidades efetivas. Sem dúvidas, é a melhor opção para o nosso estado”.

O candidato peemedebista vem recebendo apoio maciço dos prefeitos maranhenses desde o período de pré-campanha. Até agora, são 196 líderes municipais engajados, além dos 18 partidos coligados em torno da candidatura de Lobão Filho.

Assessoria/foto : Gilson Texeira

 

2 pensou em “Prefeitos mobilizam-se para levar campanha de Lobão Filho às ruas Fotos

  1. LOBÃO FILHO TRANSMITE SEGURANÇA, SIMPATIA É COMUNICATIVO, FALA BEM, NÃO TEM MEDO DO POVO, TEM ATITUDE, ENERGIA PARA GOVERNAR NOSSO ESTADO. PRA FRENTE MARANHÃO COM EDINHO LOBÃO.

  2. BLOGUEIRO, MUITOS PREFEITOS VÃO FAZER CAMPANHA DE MENTIRINHA PARA EDINHO LOBÃO. O CANDIDATO DEVE FICAR DE OLHOS BEM ABERTO, POIS TEM PREFEITO INTERESSADO APENAS NOS RECURSOS DO ESTADO, MAS NO ÍNTIMO APOIAM FLÁVIO DINO. UM EXEMPLO: A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS, SRA. MARIA DA LUZ BANDEIRA. ELA DIZ QUE APOIA PARA RECEBER ASFALTO E OUTROS BENEFÍCIOS, MAIS OS VEREADORES DO SEU GRUPO, NO TOTAL DE SEIS (6) E OS FUNCIONÁRIOS E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS FALAM ABERTAMENTE QUE APOIAM E VOTAM EM FLÁVIO DINO. É SÓ FAZER PESQUISA EM GEB PARA VERIFICAR QUEM ESTÁ EM FRENTE NAS PESQUISAS.

    NA ELEIÇÃO DE 2010, A SRA. MARIA DA LUZ APOIOU E VOTOU EM FLÁVIO DINO. ELA NÃO GOSTA DOS LABÃO. APOIARAM PARA O SENADO EM 2010 O JOÃO ALBERTO E O JOSÉ REINALDO. FAÇA PESQUISA NO TRE E VERIFIQUE OS VOTOS PARA O SENADO. ALÉM DO MAIS APOIAM RUBENS JÚNIOR PARA FEDERAL. ESTÁ ENGANANDO O SÉTIMO WAQUIM, POIS TODO O SEU GRUPO POLÍTICO VÃO VOTAR NO RUBENS JR. PEREIRA. SE QUISER É SÓ CONSTATAR NO MUNICÍPIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.