Prefeitura de Bacabeira contrata duas empresas para o mesmo serviço

No dia 18 de fevereiro do ano passado, a Prefeitura de Bacabeira celebrou contrato com a empresa G.K.F.Lago-ME, para prestação de serviços referentes à produção dos eventos do cronograma 2014, embora na mesma data estivesse em vigor o contrato com a M.A.S. Pereira-ME, que também prevê execução do mesmo serviço: a produção dos eventos do cronograma.

Os dois contratos foram assinados no mesmo dia pela secretária Municipal de Administração, Vilany Oliveira Rodrigues. O primeiro contrato, no valor de R$ 1.376.500,00 (hum milhão, trezentos e setenta e seis mil e quinhentos reais), foi firmado com a empresa G.K.F.Lago-ME, situada na Rua São Geraldo, nº 505, Qd. 26, Olho D’água – São Luís/MA.

Já o segundo contrato, no valor de R$ 220.000,00 (duzentos e vinte mil reais), foi firmado com a empresa M.A.S. Pereira-ME, situada na Rua da Saúde, nº 181, Maiobinha – São José de Ribamar/MA.

Estranhamente, os extratos dos contratos firmados ano passado, foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 19 deste mês, o que sugere que o prefeito Alan Linhares estaria pretendendo praticar a mesma irregularidade também em 2015, conforme os documentos em anexo. 

Blog do Antonio Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.