Prefeitura de Lago do Junco coloca folha de pagamento em dias

Prefeito Osmar Santos ao lado de sua mulher no meio da multidão, em Lago do Junco

 

A prefeitura de Lago do Junco conseguiu hoje uma proeza. Depois de receber uma prefeitura quebrada pela administração do então prefeito Haroldo Léda, o atual prefeito, Osmar Santos (PT),  colocou em dias a folha de pagamento do funcionalismo. Para isso, a prefeitura precisou se organizar par pagar os salários de janeiro e fevereiro juntos. O primeiro pagamento referente ao mês de janeiro foi realizado no dia 10  deste mês e hoje, 28, foi pago fevereiro.

A regularização da folha de pagamento da prefeitura  foi fruto de um trabalho minucioso, onde a prioridade eram os servidores, que dependem do salário para seu sustento e esse dinheiro que é o responsável pela economia do município.

A atitude do prefeito Osmar Santos comprova que o problema na administração de Haroldo Léda foi falta de gestão em comprometimento com  a população de Lago do Junco.

1 pensou em “Prefeitura de Lago do Junco coloca folha de pagamento em dias

  1. No ano passado quase todo o dinheiro que entrou nos cofres da prefeitura de Zé Doca foi pra o PACOVAN que era sócio do prefeito Natim no Posto de Combustível denominado Nosso Posto 4, agora chamado de Posto Joyce. O Pacovam mandava e desmandava nas contas da prefeitura. No dia dos repasses constitucionais ( 10,20 e 30) ele era o primeiro que chegava na agencia e descontava e levava e,m cash diversos cheques do município. Chegava a sacar e transferir para diversas contas, em só dia, mais de R$ 1.000.000,00 ( hum milhão de reais). Em Zé Doca, todo mundo sabia que quem mandava na prefeitura era o PACOVAM.

    Ele sacoo dinheiro até o dia 28 de dezembro e muito. O gerente do Banco do Brasil pagava. E quando não pagava o prefeito movimentava a conta através do gerenciador financeiro do Banco do Brasil que havia no prédio da prefeitura; transferia o dinheiro para contas de outras empresas e calmamente ia no Banco e levava em cash, sacando dessas empresas. Era uma festa.

    O Natim perdeu a eleição e mudou o prefeito. O atual nunca sacou um real da conta da prefeitura. E o saldo na conta do município hoje é superior a R$ 10.000.000,00 ( dez milhões de reais).

    Ocorre que o Natim e o PACOVAM querem cassar o atual prefeito a qualquer custo.

    O PACOVAM DISSE HOJE EM ALTO E BOM SOM: QUER QUE O PROCESSO SUBA LOGO PARA O TRE POR QUE LÁ ELE RESOLVE.

    Será que esse Pacovam é o dono da Justiça doMaranhão e vai conseguir derrubar o Prefeito do povo de Zé Doca. O prefeito que o povo está aprendendo a respeitar?

    Mas como o Pacovan diz: ele tem dinheiro e com dinheiro se resolve tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.