Prefeitura de Lago do Junco garante projeto de mais 100 casas populares na zona rural

Depois de resgatar um projeto de 40 unidades habitacionais, que se iniciou na semana passada com a construção das seis primeiras casas, o prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca (PT/foto), esteve nos povoados de Cipó e Riachão, distante 7Km da sede, para anunciar a construção de mais 100 casas populares, através do “PNHE Minha Casa, Minha Vida Rural”, do governo federal. Cada povoado será contemplado com 50 unidades.

Nos dois povoados, Cipó e Riachão, foram realizadas reuniões com a comunidade para coleta de assinaturas, onde o prefeito Osmar Fonseca também assinou o projeto de construção das casas com a presença dos responsáveis pela execução da obra.

Segundo o sr. Gerônimo, um dos responsáveis pela construção das casas, as casas serão entregues num prazo médio de 90 dias. “Se a documentação estiver certinha, em poucos meses essas famílias poderão se mudar para suas novas casas.”, disse.

Com um início de administração marcada pelo direito á moradia, o prefeito Osmar Fonseca, declarou que pretende entregar em seu primeiro mandato, entre 800 a 1000 casas ás famílias carentes do município de Lago do Junco. “Vamos trabalhar para melhorar a qualidade de vida do povo de nossa cidade, e garantir a eles moradia digna é uma prioridade.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.