Prefeitura de Paço decreta feriado nesta sexta-feira e anuncia pagamento de servidores com abono PIS/PASEP

 

A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, decretou ponto facultativo, nesta sexta-feira, 29, após o feriado estadual em comemoração à Adesão do Maranhão à Independência do Brasil, comemorado nesta quinta-feira, 28.

A prefeitura ainda anunciou para o próximo sábado, 30, o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de julho, junto com o abono PIS/PASEP. Com o decreto, nesta sexta-feira funcionarão somente os serviços essenciais de urgência, saúde, limpeza pública. No sábado, 30, todos os servidores de toda a administração municipal terão o pagamente de seus referidos salários junto com o abono PIS/PASEP (para quem tem direito a este beneficio).

Esta é uma forma da Prefeitura valorizar e priorizar os servidores, com o pagamento antecipado no mês vigente. No próximo mês, a prefeita Bia Venâncio, vai reunir com sua equipe de técnicos para elaborar o calendário de pagamento ara o servidor municipal de Paço do Lumiar, calendário que será amplamente divulgado.

Assessoria de Comunicação

4 pensou em “Prefeitura de Paço decreta feriado nesta sexta-feira e anuncia pagamento de servidores com abono PIS/PASEP

  1. Sou funcionária do municipio e estou muito feliz em saber dessa noticia. Pois, em administrações anteriores era a coisa mais dificil recermos o nosso PIS-PASEP. Isso que é prefeita, tá parecendo que está com vontade de trabalhar. Essa é a melhor resposta que se dá a oposição dona Bia, nós estamos com vc!

  2. Essa mulher deve é cair fora, só os babões que são recompensados a cidade toda tá um caos e ela desafia a lei, um dia a casa cai Bia dos infernos!!!

  3. Quero ver esses babões qdo ela estiver fora, esta mulher é muito cara- de -pau desafia a própria lei e a vontade do povo, só esses pau mandados que estão felizes com “esse ” mandato de roubos dela, fora sua ladra,o municipio tá todo acabado.Ninguém aguenta mais essa situação, por favor derrubem essa mulher antes do Maiobão sumir do mapa, pelas crateras e abandono total

  4. MEUS AMIGOS, ISTO É SO PROPAGANDA INGANOSA, ELA SO PAGA PARA OS MAIS CHEGADOS E BABOES,AQUI NO PARANÃ POR EXEMPLO, TEM UM CIDADÃO QUE TUDO É SO QUANDO O DINEHIRO DA PREFEITURA SAIR. FOI UMAMIGO NOSSO PEDIR APOIO PARAUM CIDADÃOQUE ESTVA PASSANDOMAL,ELE DISSE SO TENHO QUANDO APREFEITURA PARAGAR,PASMEM, O RAPZ MORREU E ELE NÃO AJUDOU. É MAIS UMA DAS FALACIAS DESTA MULHER DO BURACO. QUER MUDAR ? 2012 FIGUEIREDO E JOSEMAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.