Prefeitura de Paço do Lumiar intensifica obras na de infraestrutura

A prefeitura de paço do lumiar no intuito de dirimir mais rápido possível os problemas de mobilidade dos moradores luminense intensificou os trabalhos de infraestrutura no que tange nas avenidas 07 e 08 do Maiobão e caminha a passos largos com a melhoria e recuperação da estrada do sitio grande.

A população que a muito tempo esperava por estes serviços hoje ver como, hoje vem essas obras sendo verdadeiramente efetivadas e já cuidam e garantem o bom estado das avenidas, impedindo até mesmo que ônibus e outros veículos pesados trafeguem por lá antes do acabamento final.

Além dessas obras que iniciaram a Prefeita Bia Venâncio já garantiu que obras de melhoria e revitalização de ruas e avenidas em todo município de paço do lumiar serão realizadas o mais breve possível.

É nesse ritmo de obras e trabalhos em todas as áreas que a gestão da prefeita Bia Venâncio vem se destacando no senário de politicas publicas estadual, mesmo com toda  perseguição politica sofrida os números são positivos.

1 pensou em “Prefeitura de Paço do Lumiar intensifica obras na de infraestrutura

  1. CALMA GENTE, NÃO SE AFLINJAM, POIS O EX: PREFEITO DE PAÇO, ASFALTOU SÓ NO MAIOBÃO MAIS DE 30 RUAS E AVENIDAS, NO MUNICIPIO FEZ MUITO MAIS QUE ELE VAI FAZER, E DEU NO QUE DEU, FAZIA AS MESMAS AÇÕES SOCIAIS ELEITOREIRAS,COMPROU A MAIORIA DE LIDERANÇAS, VEREADORES, PARTIDOS E MESMO ASSIM, PERDEU.
    VAI ACONTECER TAMBÉM COM ESTA PREFEITA É SÓ ESPERAR PARA CONFERIR. ESTA OPOSIÇÃO QUE VOCES FALAM NÃO EXISTE, O QUE HOUVE A ALGUNS DIAS ATRAS, FOI UMA CONCENTRAÇÃO DE CANDIDATOS QUERENDO DIZER QUE SÃO CANDIDATOS A PREFEITO, POIS NEM UM DOS PARTICIPANTES DO ENCONTRO, VAI ABRIR MÃO DA SUA VAIDADE PESSOAL E COM CERTEZA A MAIORIA SAIRÁ MESMO CANDIDATO. AI, FAÇAM SUAS APOSTAS: DIANTE DISSO, PENSE, PARA GANHA AS ELEIÇÕES O CANDIDATO TERÁ QUE OBTER MAIS DE 10.000 MIL VOTOS, ENTÃO FICA FACIL DESCOBRIR QUEM TEM ESTAS CONDIÇÕES. O PROFESSOR JOSEMAR QUE CONSEGUIU 11.000, NA ULTIMA ELEIÇÃO, ONDE VAI DISPUTAR COM A PREFEITA QUE ESTÁ QUEIMADA MAIS QUE CARVÃO DE CHURRASQUEIRA. DEU PRA PERCEBER QUEM VAI GANHAR ? AS OBRAS DA AV 08 NÃO TEVE EFEITO POSITIVO NEHUM ATÉ AGORA, DIGO POR QUE PERGUNTEI PARA ALGUNS MORADORES SE VOTARIA POR ESTE FEITO DA PREFEITA E TODOS RESPONDERAM, ELA NÃO ESTA FAZENDO + QUE A SUA OBRIGAÇÃO, AS VERBAS SÃO FEDERAIS E SÃO NOSSOS IMPOSTOS. O POVO NÃO É BOBO NÃO. ELA FOI ELEITA PRA 04 ANOS E NÃO PARA UM, COMO ESTÁ FAZENDO, DISSE O POVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.