Prefeitura de Ribamar vai realizar concurso público ainda este ano

(Da assessoria da prefeitura)

Serão oferecidas 344 vagas para cargos nos mais variadores setores da administração pública municipal.

A Prefeitura de São José de Ribamar realizará, ainda este ano, concurso público para o preenchimento de 344 vagas nos mais variadores setores da administração pública municipal.

A informação foi confirmada pelo prefeito Gil Cutrim (PMDB) durante audiência pública, realizada na Câmara Municipal de Ribamar, na qual ele apresentou o balanço contábil e financeiro da Prefeitura, referente ao terceiro e último quadrimestre do ano de 2010.

Na oportunidade, Gil Cutrim encaminhou para apreciação dos vereadores projeto de lei criando as novas vagas no quadro permanente da Prefeitura e solicitando a realização de concurso público para preenchê-las. “A expansão dos serviços públicos, mediante ampliação da rede pública municipal de ensino e de saúde, além da criação de novas unidades de apoio aos demais segmentos da administração do município e a necessidade de garantir a efetiva prestação de serviços à população gerou uma demanda adicional de recursos humanos. Por isso, este projeto de lei propõe a criação de novos cargos e vagas na estrutura permanente da Prefeitura e realização de concurso público para preenchê-los”, explicou o prefeito ribamarense.

De acordo com o referido projeto de lei, serão oferecidas vagas para os cargos de auditor fiscal de tributos municipais (02 vagas), auxiliar de fiscalização tributária (04), fiscal de urbanismo (04), fiscal de meio ambiente (02), técnico em meio ambiente (04), terapeuta ocupacional (03), enfermeiro obstetra (09), técnico em radiologia (05), agente de transporte e trânsito (06), auxiliar de consultório dentário (07), técnico em enfermagem (20), assistente social (03), guarda patrimonial (215), farmacêutico bioquímico (01), inspetor de vigilância em saúde (06), cirurgião dentista (05), enfermeiro (09), fisioterapeuta (02), fonoaudiólogo (02), nutricionista (02) e psicólogo (03).

Esta será a segunda vez que a Prefeitura de São José de Ribamar promoverá concurso público para preenchimento de vagas permanentes na estrutura da administração municipal. Em 2006, na gestão do ex-prefeito Luis Fernando Silva (DEM), atual secretário-chefe da Casa Civil do governo do Estado, foram oferecidas mais de 400 vagas para diversos cargos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.