presidente do PSL revela a perseguição contra Wellington do Curso

alan-kardec1
alan-kardec1

Num grande esforço jornalístico, o blog conseguiu com exclusividade uma conversar entre o presidente Municipal do PSL, Alan Kardeck, e uma segunda pessoa (cujo o blog vai preservar o nome) revelando toda perseguição e armação dos vereadores Chico Carvalho (presidente estadual do PSL) e Pereirinha (presidente da Câmara de São Luís), contra a candidatura do empresário Wellington Curso.

No áudio, Kardeck diz que “isso aí é uma grande besteira tá prejudicando Wellington, acho que não tem nada a ver”.

Ao perguntar “quem são os caras que não querem que Wellington seja candidato Alan?”, o presidente Municipal do partido responde: “rapaz esse problema todinho tá gerado entre Pereirinha e Chico Carvalho, que estão preocupados com o nome de Wellingoton”.

Allan Kardeck releva ainda, que Wellington do Curso conversou com Chico Carvalho, mas o vereador ficou irredutível levando para o lado pessoal para barrar a candidatura do empresário.

O presidente Municipal do PSL fala também que não tem autonomia para tentar impedir o que os vereadores estão fazendo e que não pode ir para imprensa revelar o que está acontecendo porque seria ruim pra ele.

Clique e ouça o áudio com exclusividade obtido pelo blog:

Blog do Luis Pablo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.