Preso um dos bandidos que assaltou funcionária da Assembleia Legislativa

Imirante.com

SÃO LUÍS – Edson Paulo Fernandes, um dos bandidos que participou do assalto a funcionária da Assembleia Legislativa, foi preso em um hospital da capital maranhense. Ele foi baleado durante o confronto com os seguranças da Casa Legislativa.

Edson foi levado pelos comparsas para o hospital UDI e o abandonaram. A polícia se deslocou até o local e deu voz de prisão ao assaltante, que está internado no hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

A vítima, que trabalha como assessora do deputado estadual Hemetério Weba na Assembleia Legislativa, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (31), no estacionamento do Legislativo Maranhense.

Segundo informação do repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, o caso não aconteceu em um caixa eletrônico instalado na Assembleia Legislativa, conforme anunciado anteriormente pelo portal imirante. A nova versão diz que a vítima, assessora do deputado estadual Hemetério Weba, fez um saque em dinheiro na agência da Caixa Econômica, na avenida dos Holandeses. Ela foi seguida pelos criminosos até o estacionamento da Assembleia Legislativa. O bando anunciou o assalto e levou o dinheiro da funcionária da Assembleia.

O restante do bando continua solto. A Assessoria de Comunicação da Assembleia ainda não se manifestou sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.