PSDB não quer João Castelo…

O PSDB e São Luís pode até ter candidato a prefeito de São Luís, mas, dificilmente, será o ex-prefeito João Castelo.

O tucanos maranhenses trabalham em várias frentes para inviabilizar a candidatura do deputado federal, que figurou em segundo lugar na última pesquisa Exata/TV Guará, à frente do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Mesmo em condições de vencer a disputa – ou pelo menos chegar a um segundo turno – Castelo não tem a simpatia da própria legenda, sobretudo pela postura autoritária que teve quando prefeito.

Se depender do vice-governador Carlos Brandão – que sonha mesmo é com o PSDB atrelado ao projeto do governador Flávio Dino – o nome da legenda para a disputa será o deputado estadual Neto Evangelista, hoje secretário de Desenvolvimento Social.

Tendo ou não chances de vencer em 2016, Castelo dificilmente terá legenda para ser candidato.

E se quiser mesmo concorrer novamente em São Luís, terá que buscar novos rumos partidários…(Informações do Blog do Marco D’Eça)

1 pensou em “PSDB não quer João Castelo…

  1. Todo partido quer ter candidatura forte pra crescer, no Maranhão e o único lugar que um Presidente de Partido quer vetar uma candidatura se e ordem da direção nacional, o que esse Brandão vai fazer, eu acho que Castelo ganha essa , esses caras que são contra ele nenhum tem voto em São Luís, quem viu e ver agora o PSDB na mão de Brandão ou Presidente fraquinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.