PSDB ribamarense ratifica apoio ao governo Gil Cutrim

Em convenção realizada neste domingo (29), na qual foram eleitos os membros do seu Diretório Municipal, o PSDB de São José de Ribamar ratificou o total apoio do partido à administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB).

De acordo com os tucanos ribamarenses, Gil Cutrim vem dando continuidade ao excelente trabalho iniciado pelo ex-prefeito Luis Fernando Silva, atual secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, e, por este motivo, já se consolidou como um dos gestores públicos mais competentes do Maranhão, além de uma grande liderança política do Estado.

“Estamos reestruturando o partido para, em 2012, lançarmos o maior número possível de candidatos ao cargo de vereador. Para eleição majoritária, o PSDB, juntamente com várias outras siglas, irá apoiar o prefeito Gil Cutrim. Nosso posicionamento é este porque entendemos que o prefeito Gil é um gestor competente, compromissado e que continuará trabalhando pelo desenvolvimento de São José de Ribamar”, afirmou o presidente do Diretório Municipal, Francisco Dantas.

O deputado federal Pinto da Itamaraty fez questão de ressaltar que a classe política de São José de Ribamar está unida em torno do governo Gil Cutrim. Segundo o parlamentar, isso ocorre porque o prefeito governa ouvindo o povo e atendendo as suas reivindicações.

“O Gil Cutrim lidera, hoje, o maior grupo político já visto na história deste município. Aqui em São José de Ribamar você não tem conhecimento de notícias de corrupção, por exemplo. Aqui em São José de Ribamar você só tem conhecimento de notícias boas, de ações da Prefeitura em favor do povo. O PSDB é um partido grande e que apóia gestores compromissados, como é o caso do prefeito Gil”.

Avaliação semelhante fez o ex-deputado Alberto Franco (ex-PSDB e agora no PMDB), que, em 2004, disputou o cargo de prefeito de Ribamar.

“A classe política ribamarense apóia e aprova a administração Gil Cutrim. E o mais importante: o povo apóia e aprova o governo Gil. Isso acontece porque esta administração é participativa e tem compromisso com a transparência”, disse.
Acompanhado do presidente do Diretório Municipal do PT do B de Ribamar e secretário municipal da Receita e do Patrimônio Público Imobiliário, José Eudes Sampaio, o prefeito Gil Cutrim participou da convenção do PSDB e agradeceu o apoio do partido.

Ele lembrou que, em 2008, PSDB e várias outras legendas apoiaram o seu nome para compor, como vice-prefeito, a chapa encabeçada por Luis Fernando. “Vencemos a eleição com 98% dos votos válidos. Assumi, em definitivo, a Prefeitura no final do ano passado e, ao longo destes meses, venho dando continuidade ao trabalho. Penso no progresso desta cidade 24h horas por dia. E trabalho diariamente para que este processo se mantenha firme. E é com este amor por São José de Ribamar que, com o apoio do povo, da classe política e do Governo do Estado, continuarei pautando nossa administração”, afirmou o prefeito.

Site do Gil Cutrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.