Roberto Costa cobra atuação do vice-prefeito de São Luis

Usando o tempo da liderança  o deputado Roberto Costa, questionou alguns fatos que os oposicionista abordaram na tribuna na sessão dessa quinta-feira(29). Como por exemplo, o papel do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, na administração municipal.

Indignado com a situação da capital o peemedebista cobrou atuação do vice-prefeito de São Luís, principalmente na solução das greves dos rodoviários e dos professores que paralisaram totalmente a cidade.

“ O vice-prefeito, Roberto Rocha,  poderia já que tem experiência inclusive até mais do que o prefeito Edivaldo Holanda Jr, ajudá-lo a tirar São Luís dessa situação. Ele tem que largar de andar com Flávio Dino e ajudar na administração, porque se ele não cooperar, a situação vai ficar mais difícil ainda nessa cidade. Tem que se tratar com responsabilidade os interesses da população que depositaram neles a sua confiança”, disse.

Roberto Costa lamentou o fato dos deputados oposicionistas ao invés de estarem preocupados com a situação de São Luis, eles estariam  preocupados é com a escolha do candidato do PMDB para a vaga do Senado Federal.

“Eu vi aqui, os deputados falando a respeito da disputa no PMDB  entre o deputado Arnaldo e o deputado Gastão, mas eles se esqueceram que antes de falar,  eles resolvam primeiro, o problema de casa, porque dentro da oposição tem duas pré-candidaturas, a do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, e a do e o ex-governador, João Castelo, que já se colocou à disposição e disse que é pré-candidato e que tem as condições para ser candidato do grupo de oposição”, afirmou Costa.

Reforçando o discurso da deputada Gardênia Castelo, que o antecedeu na tribuna, afirmando a pré-candidatura de seu pai ao Senado, o deputado Roberto Costa endossou as suas palavras.

“Eu acho que o mais importante de tudo isso, inclusive foi falado pela deputada Gardênia, é que quem tem que decidir quem tem que escolher é a população, não apenas os conchavos políticos”, disse.

E voltou a cobrar explicações do vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha, solicitando uma ação urgente para que a população saia desse caos que se instaurou na capital.

“Hoje não há condição de se fazer campanha esquecendo a cidade de São Luís, esquecendo os problemas que a cidade está vivenciando. Há oito dias essa cidade está sem ônibus, com o comércio parado, sem que a população consiga trabalhar, e muito menos, sem conseguir chegar a um hospital no caso de urgência, greve dos professores do sistema educacional de São Luís, ruas esburacadas, é só o tempo fechar que já entra um pânico na cidade toda. É enchente por todo lado”, pontuou Roberto Costa,  solicitando

Ao termino, o parlamentar solicitou medidas emergências por parte da Prefeitura de São Luís, para resolver o problema da população ludovicense.

1 pensou em “Roberto Costa cobra atuação do vice-prefeito de São Luis

  1. Vice prefeito não resolve problema algum e nem o prefeito, temos que cobrar é a justiça, pois q justiça é essa que não exigiu nem 30% da frota? uma tremenda palhaçada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.