Roberto Costa deve emplacar André Campos na Juventude

 

A novela sobre o novo secretário de Juventude que se arrasta desde janeiro parece ter chegado ao fim. Nos próximos dias, a governadora Roseana deve confirmar o nome de André Campos no comando da Pasta.

A indicação é do deputado Roberto Costa, que desistiu do cargo para continuar na Assembleia Legislativa.

 O ex-secretário Sousa Neto que fez de tudo para assumir o cargo não teve força e ficou de fora. Rui Pires será o adjunto de Campos. Pelo menos essas são as informações apuradas pelo blog.

Havia uma expectativa para que o suplente de deputado Alberto Franco seria contemplado na Juventude. Como ainda não é oficial e a política é muito dinâmica é melhor aguardar mais um pouco.

4 pensou em “Roberto Costa deve emplacar André Campos na Juventude

  1. Ruy agora vai dá um jeito de tirar André Campos da frente dele. Assim como tentou fazer com Souza Neto, falando mal de Souza Neto pra tdo mundo!!! Se fu*…

  2. Marcelo, fonte segura me disse. Sousa Neto, foi um defenssor da permanencia de Andre Campos a frente da Secretaria da Juventude. Ruy de Oliveira Pires mais uma vez tentou se viabilizar usando seu metodos baixos, assim como fez com Sousa ano passado. Vamos ser justos, conheco Sousa e ano passado ele botou Andre como seu assessor especial, com certeza ele nao iria se opor a indicacao de uma pessoa de sua total confianca.
    Grande abraco!
    Paulo Cesar Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.