Roberto Costa rebate denuncias da oposição contra o Governo do Estado

O deputado Roberto Costa rebateu as críticas feitas pela oposição na sessão desta quarta-feira (24), a respeito de uma reportagem publicada nessa semana da revista “Época”.

O parlamentar colocou em cheque a idoneidade da revista, haja vista que a mesma, já teria publicado matérias denunciando governos anteriores.

“Eu já subi nesta tribuna mais de uma vez trazendo informações que destacavam situações de governos de oposição. E reafirmo, se querem que eu acredite na revista “IstoÉ”, “Época”, ou “Veja”, do presente, eu tenho que acreditar o que a revista “IstoÉ”, o que a “Época”, e o que a “Veja” diziam no passado dos governos de oposição”, provocou  Costa.

O deputado desafiou ainda, a oposição para debater assuntos relacionados a precatórios.

“Se querem discutir precatório, vamos discutir, agora vamos começar a discutir pelo precatório da Camargo Corrêa, que foi R$ 150 milhões pago por um governo de oposição e que todos nós sabemos como foi feito esse pagamento e como foi feito a partilha desse pagamento. Não se tem autoridade aqui para subir e cobrar questão de precatório. Venham primeiro explicar o precatório que vocês pagaram do povo do Maranhão, que foi R$ 150 milhões”, finalizou o deputado Roberto Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.